Quem somos nós

História do blog: ele foi fundado pela Lê, quando ela entrou na faculdade, em 2009. Por 6 anos, o blog (que se chamava Confissões de uma Baka Autora de Yaoi (e colorada doente) pertenceu somente a ela. Com o tempo, ele foi ficando esquecido, e a Lê resolveu injetar ânimo nele, chamando a Grazie pra postar também. Fizemos uma modificação radical no blog, trocando as cores antigas (tons de marrom) por vermelho, paixão de ambas.

As duas se conheceram lá por 2008, no fanfiction.net, graças a uma fanfic sobre o Corínthians.

As postadoras:



Letícia (mas pode chamar de Lê): 24 anos, ariana, colorada, figueira, bacharel e licenciada em Letras Português pela UFSC. 

Nasci em Concórdia (fica no Oeste de SC) e vim pro litoral com 5 anos. Mantenho, da minha terra natal, o costume de comer os -s finais das palavras, tomar chimarrão e gesticular demais quando falo (minha família de lá é toda italiana). De resto, fui adotada pelo povo daqui e hoje moro em Floripa e consigo me passar por manezinha pro pessoal de Concórdia.

Um pouco da minha personalidade: ansiosa, nervosa, incapaz de resistir a uma treta (embora eu sempre me arrependa depois, porque sempre falo demais e coisa que não deveria. Por isso, estou tentando seguir o deboísmo). Apesar disso, eu gostaria de aprender a demonstrar minhas vontades e necessidades sem precisar gritar. Eu normalmente não falo nada, para não brigar, mas isso me machuca também. Eu não sei mentir, mas sempre procuro suavizar a verdade - porque, apesar de ser ariana, eu tenho muita empatia e consigo me colocar no lugar dos outros quase sempre. Sou uma pessoa extremamente prática, não perco tempo com indecisão e sempre me irrito com gente indecisa.  

Odeio fanfics e blogs cheios de erros de ortografia, principalmente falta de pontuação e acentos. Sou responsável por betar as fics que fazemos.  

Ah, antes, um aviso: não costumo aceitar homem. Não é misandria não: um tempo atrás, eu aceitava todo o mundo e me incomodei horrores com punheteiros comentando nas minhas fotos.





Graziele, mas pode me chamar de Grazi, 22 anos, escorpiana, Corinthiana, licenciada em Matemática. 

Nasci em São Paulo capital e moro em Itapecerica da Serra desde então, Itapecerica é uma cidade pequena, com ar de interior, péssimo transporte público, péssima localização, péssima internet. Lugar legal.

 Minha personalidade: Sou muito ansiosa, muito estressada e muito preguiçosa. Na verdade, para mim tudo é no sistema muito: ou eu amo, ou eu odeio, não existe meio termo. Consigo ser a pessoa mais calma a mais estressada em questões me mínimos segundos. Não me importo muito com as pessoas, vivo na regra do “cada um com os seus problemas”, agora, para meus amigos, eu levanto em uma madrugada de chuva para ajudá-los. Eu odeio gente que se intromete na minha vida, mas eu amo bons amigos que não medem esforços para conversarmos e nos ajudarmos, e principalmente que respeitam minha opinião e meu jeito super fofo de ser. Mais uma observação, sou extremamente irônica. 

Sou a dramática da dupla, adoro cenas de morte, doença, sou bem sádica, amo Sangue!!!!!! A Lê que me coloca freio, se não eu viajo.

Redes sociais: Blog, Facebook, e-mail, Instagram, Nyah

Nenhum comentário:

Postar um comentário