sábado, 9 de maio de 2009

Bebedeira


Miaudito - Hoje ela não pode falar, porque tá ocupada. Então eu, Miaudito, vou substituí-la. Ahn, oi Kabof. Cadê a Kiyamada?
Elizia (ajoelhada do lado de um radinho, enrolada numa bandeira do Figueirense)
Miaudito - Ela tá rezando? ( chega mais perto. Ouve)
Eli- Avante, Figueirense, Pra frente, furacão...
Miaudito - Ah, vai se lascar!!! Só porque esse timeco tá jogando!!!
(aparecem Sasuke, Naruto e o Lee)
Lee - Você é Avaí?
Miaudito - Eu não, credo!!
Lee- O que é então?
Miaudito - Eu gosto do Santos. De peixe. nham...
Os quatro - ¬¬
Naruto - Eu quero que vocês leiam a minha vingança contra o Sasuke!! , dattebayo!
Miaudito - E eu quero que vocês matem esse moleque maldito!
Kabof (dá uma paulada na cabeça do Naruto)
Sasuke - Não bate nele!!!
Eli - Calem a boca que eu quero ouvir o jogo!!!!


-x-x-x-

Isso aconteceu realmente. E o jogo acabou 3 a 0 pro Figueira. Menos mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário