terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Igual a você



Jessie - O povo daqui me enche o saco. E ainda passou na tevê um programa sobre a vitória do p. do Flamengo no brasileirão. O Kakashi tirou sarro da minha cara, o filho da mãe.

Meow - Eu não sabia que tu era colorada.

Wabofet - Waaaa...

Jessie - E eu não sou!

Meow - Sei, sei ¬¬^

Jessie - Mas o Sasori veio em meu socorro. Perguntou se o Kakashi se lembrava do desempenho do Grêmio ano passado. E aí...

[ SILÊNCIO NO TRIBUNAL]

Pra não ter encheção de saco, aqui vai o yaoi:

Aquela coisinha era quase tão frágil e pequena quanto Itachi-san. Respirava com dificuldade, o peito branco subindo e descendo. Igualzinho ao Itachi-san.

Era tão quente de se alisar e acarinhar, a pele tenra e macia. Como Itachi-san.

Os olhos vermelhos, os mesmos rubros olhos que mataram Itachi-san.

A doce frieza da voz, tão parecida com a voz que conquistou o coração de Kisame, a voz de Itachi-san.

O mesmo Kisame que não conseguira matar Sasuke, apesar do que este fizera ao Itachi-san.

Mesmo que o caçula não se parecesse em nada com Itachi-san.

-Ainda vou ser como você, niisan - sussurrara o pequeno, num sonho com Itachi-san.

-x-x-x-

P.s: Olhos colorados?!

Um comentário:

  1. Andy - Olhos colorados?! O Itachi não merece. MESMO.Só faltou falar que casal era, né, Jessie?
    Arakawa - Pessoas incompetentes me lembram uma certa pessoa... {boceja muito cinicamente olhando pra Andy}
    Andy - {Soca a Arakawa}Deixando isso de lado, eu SEI QUE ESSA VINHETA É PLÁGIO!! A Eli me deu pra ler quando ainda tava no papel pra eu comentar , e ela é a autora! JESSIE BANDIDA DE FANFICS E POKÉMONS!! E O WOBOFET É MEU! VOCÊ O ROUBOU!!>:O
    Deidara - Pra que elas roubam essas porcarias,un? ¬¬°
    Hidan - Tenho que concordar com a Pakita.
    DEI - >:((
    Andy - Não é porcaria!! Fanfic é vida, é ...
    Dei - Não quer ficar no vácuo, quer,un?
    Arakawa - Argh, vamos voltar pro Castelo. {empurra todo mundo de volta} Tchau, Jessie e povo daqui.

    ResponderExcluir