terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cidadelas


Bom, esses dias eu tava pensando (até comentei com a Gremista): Konohamaru é o nome mais sem criatividade do anime! É o nome da cidade mais maru, que tem em setecentos personagens! Vide Shikamaru, Akamaru, Kidoumaru, Kimimaru, etc.

Bom, aí eu pensei: podíamos criar um personagem com um nome assim também. Olhem só:

Florianopolismaru (não, ficou ruim)

Floripamaru (parece nome de casa noturna)

Florianomaru (agora sim, parece nome de personagem de anime)

Desterromaru (o.0)

Sãojosemaru (joga fora)

Biguaçumaru (esse não)

Santoamaromaru (blargh)

Agora, pra mim, o melhor é

Palhoçamaru


Genial! xD

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Concordo com você, ô Kishimoto tua criatividade tá no Havaí só pode

    Parece que nessa hora(me desculpe mas)você tava sem nada pra fazer xD

    Quando eu fiquei sem nada pra fazer com minha prima, a gente passou um trote pa minha avó(ligamos do celular dela pro fixo e a gente não falou nada enquanto vovó só dizia: alô? alô?....)

    ResponderExcluir