terça-feira, 26 de julho de 2011

-Não me deixa.

Minific dedicada à Gremista, que ganhou o prêmio da minha promoção no tumblr (entra aqui e me segue, vai que tu ganha também). Contém yaoi Rafael Bittencourt x André Matos, mas nem dá pra perceber (ou quase, porque o único personagem citado nominalmente é o Kiko Loureiro.) A fic se passa na época que a banda estava se separando, um pouco antes do Fireworks. Isso é uma obra de ficção. Não me processem. (Quem me dera se o André Matos lesse isso aqui mesmo, pra poder me processar. mwahahaahaha. Eu ia meter algo do tipo "A-ha, tu anda lendo yaoi, então? Descoberto!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele nunca vai ler, mas é engraçado do mesmo jeito.)

-Não me deixa.

Eu só disse isso, naquela noite. Éramos quatro zumbis olhando para o nosso mestre. Conde, Conde Drácula, por que nos mordestes?

Eu queria poder ser vosso escravo, Conde. Ajoelhar-me a vossos pés e pedir que me désseis ordens, Conde. Que espécie de veneno tem na vossa saliva, Conde, um veneno com gosto de mel e maciez de veludo, mestre?

Viverei minha vida inteira, mestre, à vossa sombra, mestre. Senhor, mordei-me outra vez, senhor. Eu vos imploro, senhor. Que me deixeis experimentar de novo vossa saliva, senhor.

Mas o senhor é esnobe. Ele não ouve os pedidos devotados de seu escravo mais leal.

-Porra, André!

O mais leal. O único. Só eu sou zumbi, só eu sou escravo do grande Drácula. Os outros três são livres.

Ainda vou mandar o Kiko calar a boca, Não ofende meu senhor, vou dizer. Eu o amo de toda a força do meu coraçaõ e da minha alma. Eu o servirei até à minha morte.

-Vocês venceram, eu fico.

Mentira, senhor. Mas podeis mentir à vontade, porque mandais. Sois o único que podeis. Ficastes de corpo, mas a alma não estava conosco.

Naquela noite, eu não disse "não me deixa". Eu sussurrei "não me deixa" mas queria dizer "vou contigo".

Minha alma foi.








Meu corpo não.

-x-x-x-

Bom, espero que tenham curtido, (principalmente a Andy e o André Matos, se tiver lendo isso aqui, deixa um comentário e uma foto bem caliente do lado do Rafael, porque eu não acho na net kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Esse vídeo é bem legal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário