domingo, 13 de setembro de 2009

Findi



Nada. Absolutamente nada.
O Colorado perdeu, mas tá em segundo ainda. "Graças a Deus" como disse o Alecsandro (acho que se escreve assim).
Estou louca de vontade de dormir. Não, eu não quero ver a aula de Literatura portuguesa.
Yaoi forever.
Alguém mate alguém pra eu ver!
Preciso ler uma fic ero. Agora!
A propósito, quarta tem corínthians e coritiba. Jogaço co-co. (piada tosca)

-x-x-x-

O jogo não havia acabado.
-Três noites, hein?
Itachi ergueu os olhos negros - seu sharingan ainda jazia latente:
-O que veio fazer aqui, Kakashi?
O ninja copiador se absteve da resposta. Beijou a boca doce do Uchiha.
Ao longe, um miado.
Miado este que foi abafado por um gemido deileitado do Akatsuki.

-x-x-x-

"Jazia latente".... Até que ficou bom; eu preferia usar o latim e falar "latet", mais foda. Mas ficou bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário