sábado, 24 de outubro de 2009

Bom, pessoal, essa sexta eu cheguei àlgumas conclusões tristes:

1. Eu vivo com sono. Aliás, eu nasci com sono. Devo ter bocejado antes de chorar, quando nasci.

2. Os romanos queimavam pinhas. Isso te defuma e deixa o teu cabelo com cheiro de queimado.

3. Vale a pena andar mais pra pegar o busão atrás da biblioteca.

4. O msn faz questão de que tu atualizes o horário do teu pc. Se não, ele não funciona.

5. Tanto o meu pc como o meu celular fazem questão de voltar, sozinhos, para primeiro de janeiro de 2002, à meia-noite e poco. Isso me assusta deveras.

Miaudito: Ma tu és feliz mesmo. Ninguém quer ouvir isso.
Eli: E daí? eu quero falar ^.^


-x-x-x-

Vinheta de hoje:

-Finalmente, Akamaru! Achamos a Hinata!
(...)
-Se tenho certeza? Olha os cabelos! O poder do Byakugan! A pele tão branca... Eu posso tar resfriado, não conseguindo sentir o perfume dela, mas, cego eu não tou! Com certeza, é ela!
(...)
-Caraca, eu nunca tinha reparado, mas ela é ainda mais bonita de costas. Na verdade, ela é linda! Akamaru, tá me subindo um calor aqui... Uau, que garota! Cara, será que eu me apaixonei?
(...)
-Não é assim de repente, pô! A gente treina junto há um tempão!
(...)
-Claro que é a Hinata! Quem mais seria?!
(...)
-Ah, não enche. Eu vou me declarar, agora!
Kiba catou um ramo de flores e, de olhos fechados, pulou na garota, beijou-lhe a boca lenta e apaixonadamente, vasculhando o lugar quente e úmido, sendo correspondido avidamente e disse:
-Eu te amo, sabia?
Recebeu um novo beijo quente, a língua dela era tão doce, a pele tão macia, tão quente...
-Devias ter me contado antes.
Que voz gostosa...
Peraí, essa voz não é a da Hinata!
Abriu os olhos:
-Neji?!
-Ué, pensou que fosse quem?
E um novo beijo. E outro. De novo.
(...)
-Quem? Me diz, quem pensaste que era? - indagou o Hyuuga, com o rosto em brasas e a boca rubra dos beijos famintos.
-Ninguém... Eu te amo. Agora, abre mais as pernas, vai.
-Uhnnn...

-x-x-x-
Caraca, eu não vou publicar isso aqui no ff.net ou no nyah porque, se pôr o aviso, perde a graça. T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário