sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Roubalheira


Bom, hoje eu vou fazer algo que me parecia absurdo até ontem à tarde: vou falar bem do Avaí.
Não, eu não estou febril. Não, não fizeram uma lavagem cerebral em mim.

Ontem à noite, passou na rádio o jogo entre o Bvaí e o Palmeiras. O Mimi da ilha tava ganhando de dois a zero e o porco conseguiu empatar aos 41 do segundo tempo. Putaria. Mas o pior vem agora: o juiz deu cinco minutos de acréscimo só pro Palmeiras ter tempo de virar, porque eles tavam atacando. Quando o Avaí começou a atacar, o ladrão finalizou a partida. O jogo acabou 2x2.

Essa "técnica" é muito utilizada para roubar para times paulistas, e às vezes funciona, como com o próprio Palmeiras e o Goiás. Tava um a zero pro time de goiânia, o juiz deu 4 de acréscimo e os fdps empataram.

Às vezes falha, como num jogo que vi, São Paulo e Barueri, tava 1 a 1 e o SP atacando. Quatro de acréscimo. Felizmente, eu sequei direitinho e não saiu o gol do São Paulo.

Bom, essa técnica pode ser um tiro no pé. Corínthians e Atlético-PR. 3 de outubro. 2 a 0 pro time paranaense. 2 a 1. Final do jogo. Quatro de acréscimo. 3 a 1 pro Atlético. O dia mais feliz da minha vidinha de anti-corinthiana.

Quisesse Deus que todas as tentativas de emcompridar o jogo resultassem nesse tipo de coisa.
Obrigada, povão.

Um comentário:

  1. Mais uma vez eu concordo contigo.Mas nesse teu blog só tem futebol,né?!xD
    Nada contra. xD
    Mas tipo, os times de SP são tudo ladrão, e se tu reclamar dos erros de português eu não deixo mais comentários. xDD
    Kisi, te amo muito.=D

    ResponderExcluir