sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lições de verão


Opção sugestiva na enquete do blog da gremista (a segunda)

Eli - Quer, Fabio?

Fabio - Ché è?

Eli - Chimarrão. Experimenta. Cuida que tá quente.

Kakashi - Querem cerveja?

Fabio - Aaaaah!

Eli - Queimou a língua. Eu avisei que tava quente.

Fabio - Parla più lento, enton!

Kaka - O garotão não gostou.

Eli - Cala a boca!

Depois eu comi uma acerola. E aprendi que não se mistura acerola com chimarrão, que dá enjoo. Por mais que a frutinha vermelha seja tentadora.

E o Fabio aprendeu que só gaúcho tem paciência pra tomar chimarrão bem quente.

E o Kakashi tomou cerveja até vencer o calor.


Naruto não me pertence e eu não vou ganhar nada fazendo essa fic. Só alguns reviews, espero.

Yaoi é pra gente grande.

Nobiscum

-Agora eu vou falar sério. Chega desse negócio de Kakashi-sempai pra cima e pra baixo.

-...

-Já encheu, mesmo.

-...

-Eu tou falando sério.

-...

-Ele praticamente te fode com os olhos cada vez que te vê.

-...

-Pô, Yamato! Fala alguma coisa!

-Cala a boca, - respondeu o ANBU – e enfia mais fundo, Jiraiya-sama!

-x-x-x-

Naruto – Dá-lhe, Ero-sennin!

Jiraiya – O Yamato? E por que não uma mulher bem gostosa e peituda?!

Eli – E fazer yaoi como?

Jiraiya – Sei lá. Dá-se um jeito.

Eli – Engraçadinho. ¬¬

Pessoal, um apelo: Deixem reviews!

Nenhum comentário:

Postar um comentário