segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Top 10 bandas ruins (Nacional)

Ontem, eu e a Gremista fizemos uma gloriosa lista de piores bandas Nacionais e Internacionais. As nacionais vão aqui, leiam as internacionais no blog dela.
(Enquanto lêem, ouçam A melhor banda de todos os tempos da última semana, do Titãs, para evitar males causados pelo excesso de porcaria).

Décimo lugar:
Ocupado por uma banda meio sumida ultimamente, um tal de Nx Zero. Lembra deles?
Nem os emos.



Nono lugar:
Iriê: Ninguém conhece, mas é um pseudorreggae misturado com pagode mela-cueca e letras (por falta de uma palavra mais apropriada) que poderiam ser de funk.

Oitavo lugar: Jamily. BLARGH!

Sétimo lugar:
Wanessa Camargo. Gênero indefinido, letras de gosto duvidoso e uma voz irritante.

Sexto lugar:
Nove Mil Anjos (Banda do Júnior Lima). Afinal, o que eles “tocam”?



Quinto lugar:
Sorriso Malac... Digo, Maroto. Representando todos os pagodes mela-cueca do Brasil, em que se toca uma única nota, se fala uma única frase, e se amontoam rimas paupérrimas.
Quarto lugar:
Cine: Nem emo não é.




Terceiro lugar, recebendo uma linda medalha banhada a bronze!
Ana Elisa e Mariana (sertanojo universitário)
Me joga no Google,
me chama de pesquisa
e diz que eu sou tudo o que você sempre quis.

Eu NÃO vou comentar.

Segundo lugar que ganha, inteiramente grátis, uma coroa de capim!
Djavú: Cá entre nós, eles só tocam uma melodia. Com um único instrumento. E nem têm letra. Precisa mais?


E o Primeiro lugar, o glorioso Troféu Joinha!

Mc Créu! Literalmente, a pior música de todos os tempos, de todos os cantos do universo, de todos os buracos do Inferno!
Parabéns, Troféu Joinha! Você acaba de ganhar uma viagem grátis à sede do Buraco FC! E um dia no Parque Aquático Tietê Center!

Um comentário:

  1. FOOOOOOOOOODAAAAAAAAA
    mais ainda acho que cine é pior de todos!!! HAHAHA!!!
    e tambéme squeceu do fresno, for fun, e por ai vai!!! são tantas bandas ruins!!! que credo :S

    ResponderExcluir