sexta-feira, 27 de maio de 2011

Colegiais

Informações prévias: pra quem não sabe, eu tenho 20 anos, estou na universidade e lá não tem sinal ou uniforme.

Hoje eu fui com a minha mãe numa malharia comprar tecido pra fazer o meu moletom.

Aí eu fiquei em dúvida se eu comprava um com estampas de gatinhos (mas aí eu não ia poder sair com ela, ficaria de pijama) ou uma lisa pra ir pra aula.



Aí o cara que tava vendendo me perguntou qual era a cor do uniforme da minha escola.


Eu pareço uma colegial!



Eu ia adorar responder: é igual ao da Miaka!!

Depois minha mãe disse que é por causa da minha roupa.




Minha roupa de hoje versão poupée (só que a meia era cinza)


Pra quem acha idiota essa felicidade toda, eu vou contar uma coisa que aconteceu há cinco anos (puta merda, faz tempo pra caralho):

Bom, eu tinha quinze anos.

Fui num sebo vender uma pilha enorme de LPs (aqueles vinilzões pesaaaados). Larguei eles em cima do balcão e falei pro cara que tava atendendo:

- O senhor vê quanto me dá por isso?

O carinha não gostou e disse:

-Han. Senhor? Eu devo ser mais novo que tu!

Aí eu olhei pra cara dele (era bonitinho, se fosse hoje eu até pegava xD) e lasquei:

-Ias ter que ser muito novinho.

O cara, surpreso:

-Eu tenho vinte e três anos!

Eu só ri:

-Eu tenho quinze.

O sujeito ficou de cara no chão e deu um sorrisinho amarelo.

Olhando as fotos agora, eu tenho exatamente a mesma cara - minto. Hoje eu sou mais gorda.





Minha roupa daquele dia versão Stardoll. Desconsiderem o coelho. E eu não vou poder postar do da poupée porque a minha não tem um casaco rosa .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário