sábado, 21 de maio de 2011

Os três porquinhos


Cupcakes dos três porquinhos mais o lobo mau, que eu achei num blog aleatório sobre Cupcakes

Os três porquinhos

Era uma vez três porquinhos, que saíram da casa da mãe para morar sozinhos. O primeiro fez uma casa de madeira para si.

Aí, chegou o Lobo Mau e disse:

-Porquinho, abra essa porta, senão eu vou soprar... Soprar.... E derrubar sua casa!

-Não tem problema, respondeu o porquinho. Porque eu tenho seguro e meu plano cobre sopros de lobos.

Mas o lobo soprou, soprou, derrubou a casa e comeu o porquinho.

Moral da história: o seguro morreu de velho.

O segundo porquinho fez a casa de material. Apareceu o lobo e disse:

-Porquinho, abra essa porta, senão eu vou soprar... Soprar.... E derrubar sua casa!

-Ah, pois sopre! Acha que eu sou burro? Eu leio La Fontaine e sei que sopros de lobos não derrubam casas de material. Rá!

Mas o Lobo também lia La Fontaine e também não era burro, então pegou um pé de cabra, derrubou a porta, entrou na casa e comeu o porquinho.

Moral da história: Atualize-se.

O terceiro porco fez sua casa de doce, que nem a da bruxa do João e Maria.

Apareceu o lobo e disse:

-Porquinho, abra essa porta, senão eu vou soprar... Soprar.... E derrubar sua casa!

O porquinho respondeu:

-Por que vai soprar, se a porta é de chocolate e você pode comer?

O Lobo gostava muito de chocolate e resolveu comer a porta.

Quando ele terminou, já estava gordo de comer chocolate e sem fome nenhuma. Aí o porco assou o lobo.

Moral da história: não coma doces antes do almoço.

-x-x-x-x-x-



Que tal? Eu mereço um review ou vou ficar no vácuo?




Um comentário: