quarta-feira, 23 de novembro de 2011

You Can’t Wake Me Up

Essa minific é destinada à Maria, que mandou a primeira ask no tumblr. Segue.

Contém yaoi Zacky x Syn. Os personagens não me pertencem e yaoi é só pra maiores.

You Can’t Wake Me Up


Resolvi, só de sacanagem, acordá-lo no meio da noite. Acordei. De propósito. Caminhei pé ante pé até a cama em que ele dormia. Sentei no colchão.

Ele ressonava que nem um bebê depois da mamadeira. Não pude conter um riso de gozo.

Lá vou eu. Acordá-lo. Um baita susto, pra ele revelar que era uma mulherzinha.

Mas… Nossa, Zacky, você fica tão fofo quando dorme… Acho que não vou ter coragem de te acordar.

Gastei uns minutos admirando ele.

Chega, porra. Pára de frescura, Syn.

Cheguei bem perto dele e, sem pensar, meti os dentes com força no pescoço dele, esperando o susto e o gritinho.

Mas eles não vieram. O que veio foi uma boca faminta, que me arrancou os dentes de onde estavam e me deu um beijo divino.

Sem pensar, me entreguei àquilo. Ao mais delicioso beijo que já recebi na minha vida.

-x-x-x—x-x

Bom, Maria, é isso. Espero que tu tenha gostado.

Um comentário:

  1. omggg que perfeitooo!
    Imagenei algo do tipo meia noite de uma lua cheia vermelha uma beijo simples e romantico surgindo, foi perfeito de imaginar.

    ResponderExcluir