sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pequenos desejos


Bá, eu andei me lembrando esses dias duns troços meio sem noção que eu queria quando era pequena - tá, beleza, eu ainda sou pequena, mas eu quis dizer menor - e, antes que algum engraçadinho se adiante, dá pra ser menor que eu sou.

Desejo nº 1 - Tirar o cabelo de dentro da camiseta.
A minha mãe tinha o cabelo comprido, aí, quando ela vestia a blusa, tinha que puxar ele de dentro da gola. Eu achava aquilo tão... Tão... Tão foda *3* Sempre tive cabelo curto, quando era criança. Quando meu cabelo cresceu o suficiente, foi tão mágico *.* Nunca vou me esquecer. E, toda vez que faço isso, lembro.

Desejo nº 2 Forminha de brigadeiro de plástico.
Essa é pior ainda. Não sei se vocês sabem, é um círculo de plástico decorado, serve pra colocar entre o docinho e a forminha. Até aí, beleza. Mas um dia eu vi aquela praga, e perguntei pra minha mãe alguma coisa, não lembro direito o quê. Aí ela disse que aquilo era só pra festa de 15 anos. E eu fiz questão de ter aqueles troços nos docinhos dos meus 15 anos.

Desejo nº3 Brincar com uma maquete
Quem nunca? Mas esse eu, infelizmente, não consegui realizar. AINDA.

Bom, por hoje é só. E vocês, já sonharam com alguma coisa besta?

Ps: Tem um desejo nº4: receber um monte de comentários. Ajuda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário