segunda-feira, 5 de abril de 2010

ShikaNeji


Nos beijamos pela última vez, enlouquecidos, enosmesmados, se é que essa palavra existe. Faça-me feliz, era o que eu queria dizer.



Mas não disse, não pude. Meu corpo tremia, sentindo aquela boca macia me violar o ventre.

Seremos nós dois, mas seremos inteiros, mas seremos nossos. Nossa própria experiência, nossa própria saudade. Saudade de nós, há um minuto, saudade do que seremos, únicos, inteiros, nós.
..
Nós te amamos, Shikamaru. Nós me amamos, a mim, Neji Hyuuga. Somos tão dois quanto somos eu, quanto somos tu. E nós dois me despimos, nós dois me entregamos a ti.

Beija-me mais, beijos te mais. Nos beijemos mais, Shikamaru que também sou eu.

Nós me pomos de quatro, não sei se és tu que me ergues, se sou eu que me ergo, o que acontece.

O fato é que teus beijos me penetram, mas parece que é a minha própria boca.

Quando finalmente te tive (nos tive) dentro de mim, um grito me abandonou, e os nossos movimentos me fizeram (nos fizeram) ver galáxias.

E o fim nos levou, ainda não sei pra onde, nem sei se nos trará de volta.

A nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário