quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eris tu


Eu não achei UMA foto ShinoEmo

Naruto não me pertence, yaoi só pra maiores.

Eris tu


-Como me achou?

Um sorriso enigmático adornou os lábios de Shino:

-Pelo cheiro.

-Achei que Kiba fosse o único cachorro da equipe – Sasuke redarguiu, cínico.

O Aburame se aproximava mais do ex-colega:

-Pelo cheiro da fêmea.

O Uchiha se surpreendeu, e muito:

-Como, se tem anos que não nos vemos?

Outro sorriso de mistério. E o ninja renegado teve os dois pulsos segurados bem firme. Então, recebeu um beijo sequioso nos lábios.

-A minha fêmea... Serás tu, Uchiha Sasuke.

-x-x-x-

Bom, pessoal, um casal original e revolucionário.

“Eris tu”. Pô, eu nem devia traduzir. É português!

Mentira. Significa “Serás tu”, em latim.

E comentem, senão eu não vou saber o que vocês tão achando. E sugiram casais, minha criatividade tem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário