segunda-feira, 24 de maio de 2010

Poesias 2

Deu o maior bafafá quando eu pus o seguinte nick no msn: "Morram todos os teóricos! Morram! Sejam apedrejados como adúlteros da arte, assassinos do prazer!"

Aqui explico:

Como todo mundo deve saber, eu faço letras-português. Ou, como prefere o povo da universidade, Língua e Literatura Vernáculas.

O problema desse conceito não é a Língua. É a Literatura. Porque ela traz consigo uma matéria insuportável, chamada Teoria Literária. E tem 5 matérias obrigatórias dessa porra.

E o desse semestre é sobre poesia. Um porre. (Vide Poesias)

Bom, ele mandou a gente (eu e o meu grupo) fazer um seminário sobre poesia e hipermídia. (Pra quem não sabe o que é, http://www.ciberpoesia.com.br/ , para conhecer mais sobre essa tosqueira).

Bom, e o cara ainda tem que ler dúzias de teóricos que não falam nada com nada, só merda.
É, eu tou revoltada. Porque o trabalho é pra quinta e eu não tenho a menor ideia do que escrever nessa droga.

Parando por aqui, outro dia eu continuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário