quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Promissória

Bom, essa fic é dedicada ao chibi-chibi Felipinho, colega de aula da Gremista que, ao contrário do resto do povo pra quem eu dedico fic, pediu a benedita. Ei-la aqui.

É uma yaoi lime original. Se não te encarnas, existe um xis vermelho no topo da página.


Promissória

Estarei eternamente, como Prometeu acorrentado esperando ansiosamente o abutre de tuas palavras, pois ele significa que tu me notas. Eu, Prometeu, pagando eternamente pelo crime de te entregar meu amor.

Tenta, tenta te livrares de mim. Por mais que me maltrates, estarei contigo, minha presença eterna e obsessiva, tão eterna e obsessiva como essa bênção de amor maldito, a minha salvação e a minha perdição.

A NOSSA salvação e a NOSSA perdição, porque eu só consigo sorrir se penso que o contrário é verdadeiro, que tens uma dívida comigo, uma dívida de amor, e que só vais poder viver sem mim quando a pagares minha dor.

E, nesse ínfimo instante, que te curvares sobre a minha boca, quiseres saldar tua dívida sorvendo minha saliva, acarinhando minha língua, mordendo meus lábios, agarrar-te-ei com todas as minhas forças. E só me darei por satisfeito quando meu corpo te pertencer, nós dois unidos e confundidos num só gozo.

E aí não haverá mais dívida entre mim e ti. Porque eu e tu não seremos mais eu e tu, seremos um único nós, eterna e indissociavelmente. Um único nós, com o insano e egoísta propósito de amar a si mesmo, de satisfazer e preencher a si mesmo.

Como o fazes tu agora. Maltratas-me para o teu prazer. E, se isso, ver-me sofrer, te faz feliz, eu sofrerei com a luxúria com que desejo me entregar a ti; suportarei tuas palavras acres entreabrindo os lábios, como se elas fossem beijos famintos; gemerei de leve ao teu olhar de escárnio, imaginando mordidas de êxtase; contorcer-me-ei e gritarei diante de teu riso cínico: ele me será teu corpo dentro do meu, tomando o que guardei e guardarei exclusivamente pra ti. Gozarei tuas brincadeiras maliciosas junto contigo: elas marcarão um breve fim, o auge do êxtase, e um novo início do ato.

E eu juro, nada disso é mentira: eu mordo a mão para não gritar.

-x-x-x

E aí, chibi-chibi Felipinho? Gostasse?

E, antes que alguém pergunte cadê o yaoi, está subentendido no gênero de alguns adjetivos. Se a fic fosse em inglês, não seria yaoi.

Deixem comentários.

4 comentários:

  1. Que texto Marida! Muito fodástico
    Perfeito, magnifico mesmo
    Adorei viu?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. AAAH, muito obrigado.
    agora posso dizer que tenho um yaoi, ou melhor, dedicaram uma pra mim...
    Que linda. ;D
    ameeeeeeeeeei*

    ResponderExcluir
  3. OMG!! I'm totally speechless!!

    No entanto, tenho uma palavra pra descrever o que achei:

    LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Como disse na fic da Nii-chan(Andy) se eu tivesse mais sensibilidade na alma, eu chorava

    ResponderExcluir
  4. Hum... Assim...

    Meio que... magnífica!

    ( Eu queria poder fazer isso... )

    Continue! ( Para o bem de todos )

    ResponderExcluir