quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Biquínis


Eu achei que precisava de um biquíni novo. Fui comprar. E levei o Fabio junto, claro.

No início, ele tava de boa, legal, até me ajudando a escolher, mas depois começou a ficar de saco cheio. Eu queria um bonitinho, que mostrasse o corpo mas não me deixasse de topless na primeira onda. Difícil.

E o Fabio, ou achava que eu era mais magra que eu realmente sou, ou quer me ver pelada na praia ou, o mais provável, não tinha a menor noção de tamanho.

Fabio - Questo?

Eli - Capaz, olha o tamanho disso!

Fabio - Piccolo?

ELi - Pequeno? É minúsculo!

E daí eu encontrei o Afrodite com aquela tal de Saori, que nem me olhou na cara. Ainda bem.

Dite - E aí, menina! Quanto tempo! (três beijinhos no rosto da Eli)

Eli - (três beijinhos também) Poisé. Vieram às compras?

Dite - É, né? Mas a Saorizinha não tá achando na-di-nha que ela goste.

Eli - Nem eu. Tá difícil.

Dite - AAAAAAAAAAAAI, AMIGA, NÃO OLHA AGORA!!! QUE BOFE!!!!!!

Todo o mundo olhou pra ele, inclusive o Fabio, que tava distraído. O "bofe" era um sujeito que tinha uma vez e meia a altura do Fabio (que não é baixinho. Se bem que, perto de mim, qualquer um é alto), e umas duas vezes a largura dos ombros do Hulk.

Eli - Tá, nem vi.

Dite - Agora, amiga, vem cá. É esse aí o seu bofe?

Eli (rindo) - Ah, é. Mas tira os olhos dele.

Dite - Nossa, eu preciso achar um bofão pra mim.

Eli - E o Aldebaran?

Dite - Ai, amiga, nem te conto...

Enquanto a amiga me contava suas desventuras amorosas, o Fabio foi dar uma espiadinha no dicionário pra ver o que significava "bofe".

Raciocínio dele (aproximado):

Bofe sm. 1. Pulmão 2. Vísceras dos animais 3. Pessoa feia, pouco atraente 4.Meretriz da ralé

1. O que significa meretriz? E ralé?

2. A Eli disse "tira os olhos dele". Pulmões e vísceras não têm olhos. Logo...

3. O Grandão era feio mesmo.


Essa até que foi fácil.

Dite - Ah, mas você tem sorte pra caramba, amiga. Ficar sozinha é uó!

Eli - Nem fala assim. Antes só que mal-acompanhada.

Dite - Teu bofe não tem um amigo pra me apresentar?

Eli - Tu não ia querer conhecer. Confia em mim, guria.

"Teu"?

Pera. Volta a fita. Elas tão falando de mim?

Dite - Mas eu queria tanto...

Eli - Tá cheio de bofe por aí.

Dite - Mas você teve que ir pra Itália achar o seu...

Eu não sou...

Peraí!

"Tira os olhos dele"

Meus olhos!


Eli - Então, eu já vou, Dite. Fabio, vamos?

Dite - Cadê ele?

Eli - Fabio? Ele fugiu?

Dite - Falei pra segurar firme u.u

Eli - Tá ali. Tá fazendo o que aí?

Fabio - Mi occhi!

Dite - ???

Eli - Do que tu tá falando?

Fabio - Mi occhi non!

Eli - Cisco? Me deixa ver.

Fabio - Non!

Eli - Bêbado essa hora? Mas tu nem bebesse!

Fabio - Io sei ché tu tá tramando!

Eli - Eu?

Fabio - Assei ché tu gostasse di me!

Dite - O que deu nele?

Eli - Fabio, o que os teus olhos têm a ver com eu gostar de ti ou não?

Fabio - Non adianta tentar mi enganar! Io ascoltai tutto! Bandita!

Eli - Dorgas oO

Dite - Ai que medo. Eu adoooogo bofe bravo!

Fabio - Io non sonno questo!

Aí o segurança botou nós três pra fora.

Segurança - Briga de casal é lá fora.

Dite - Nossa, que bofe esse segurança! Tem telefone, lindão?

Segurança (baixinho) Eu saio às seis, princesa. (mandando) Agora, circulando! (sai)

Dite - Ai, ai, que homem. ♥.♥

Enquanto isso, a Eli e o Fabio estavam discutindo, nem aí pro segurança:

Fabio - Per ché tu mandou ela tirá mi occhi?!

Eli - Mandei o quê?

Fabio - Tirá mi occhi! Ché io ti fiz, Eli? Ché?!

Eli - tá louco!? Eu nunca faria isso!

Fabio - Tu parlou "tira os occhi dele" pra ella!

Eli - Tira os... (começa a rir pacas)

Fabio - oO

Dite - Do que ela tá rindo?

Fabio - Non sei.

Eli (enxugando as lágrimas de rir) Meu amorzinho, meu pudinzinho de jiló, meu docinho de abóbora.

Dite - Eca! A moda agora é diet, amiga!

Eli - Tá, cala a boca. Fabio, quando eu disse "tira os olhos dele" pro Afrodite, eu quis dizer pra ele não olhar pra ti, meu fofo.

Fabio - ??

Dite - Ai, era por isso? Mas ela nem precisava ter dito nada, eu não roubo bofes de amigas minhas.

Fabio - Io non sonno bofe!

Eli - Deixa ele.

Fabio - ElE??

Dite (Voz grossa) Eu sou homem, não percebeu?

Fabio (MEDO)

Eli - É, meu amorzinho. Eu tava cuidando de ti, viu?

Fabio - Vomo pra casa, si?

E eu acabei sem o meu biquíni.

-s-s-s-s-s

E uns dias depois o Fabio me trouxe o biquíni de presente, um vermelhinho com umas bolinhas brancas, bem bonitinho. E o mais gozado é que serviu!

Fabio - As moça da loja sonno tutte daltônica.

Eli - Quê?!

Fabio - Io pedia uno rosso e elas mi traziam viola!

[tradução: ele pedia um rosso e elas traziam um roxo. Mas "rosso" é vermelho, em italiano]

Eli - Ah ¬¬"

2 comentários:

  1. Quando eu faço compras, mesmo o biquini sendo pra mim, eu me encho de tédio ¬¬

    É chato, é demorado, e uma vez eu tive a brilhante ideia de colocar salto na Rua Grande, ah, e cansa!

    Até a escola é melhor(se for aula de Ciências...)

    P.S.: Adorei! Um personagem gay*pulando de alegria*

    ResponderExcluir
  2. É um saco mesmo. A gente não acha nada que preste ¬¬" É a maldição de morar no Brasil. E eu odeio provar roupa.

    Ps: tu não conhece o Afrodite, do Saint Seiya?

    ResponderExcluir