segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Persona mea


Bom, esses dias eu tava por aí e achei esse questionário pra responder pra vocês conhecerem minha personalidade. Então, lá vai:

Nome: Elizia Kiyamada
Apelido: Eli
Aniversário: 05/04. Signo Áries com ascendente em Gêmeos. Signo Chinês Cabra. Era isso até me contarem que agora tem uma 13ª constelação.

melhores amigos: Hm. Iruka, o povo do Simata!

melhores amigas: Andy Niichan Gremista, Stela (Graziele) Kiyamada.

O que espero: depende do lugar. No dentista, espero que me atendam logo.

revoltada com o mundo: acho que não.

bandas: Rhapsody of Fire, Engenheiros do Hawaii, Angra e Dream Theater, só pra não perder o costume ^^

cantor: Se eu botar Humberto Gessinger o Fabio Lione vai ficar bravo comigo?

cantoras: Cássia Eller. Acho que não tem outra.

baixista ou guitarrista?:o que isso diz sobre minha personalidade? Ah, tenho que responder? Eu fico com o vocal. Né, Fabio?

Fabio - ¬¬"

integrantes de banda: Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli (Angra), James La Brie (Dream Theater), Daron Malakian (System of a Down) e, claro, Fabio Lione (Rhapsody of Fire)

frio ou quente?: Tão falando do tempo? Gosto de meia-estação.

jacob ou edward?: Aragorn

noite ou dia?: Durante as aulas, noite. Nas férias, dia.

chuva ou sol?: Nublado.

amor ou odio?: SEXO!

Fabio - Continua com as piadina, pra vê.

crepusculo ou harry potter?: Senhor dos Anéis.

preto ou branco?: Que pergunta mais racista! Eu gosto é de Vermelho.

uma serie: bah. Sei lá. Simpsons.

filmes: Senhor dos Anéis, Shrek, Era do Gelo, Quem vai pagar o pato?, Um maluco no Espaço, Madagascar, Irmão Urso.

um cara: Napoleão Bonaparte

atores: Selton Melo, Tony Ramos, Lima Duarte.

livros: Ensaio da Paixão (Cristóvão Tezza), O Filho da Mãe (Bernardo Carvalho), Borges e os Orangotangos Eternos (Luís Fernando Veríssimo)

um vdg: Demorei pra entender a pergunta. A resposta é: sou contra a pedofilia.

músicas: Il Canto del Vento (Rhapsody of Fire), Eu que não amo você, Pra ser sincero, Refrão de Boleros e Piano-Bar (Engenheiros do Hawaii), Stand Away (Angra), I walk beside you (Dream Theater) e etc. Tou com preguiça de transcrever a discografia das bandas.

música de quando estou revoltada: Eu não costumo ouvir música quando estou revoltada. Mas, só pra não deixar em branco: Herdeiro do Pampa Pobre, Engenheiros.

Discos: puta merda. Sei lá. Fabio, me ajuda.

Fabio - Triumph or Agony.

Tá, pode ser esse.

uma musica que eu lembro do meu pai(pq ele gosta): Dream on, Nazareth

uma musica que eu lembro da minha mãe(pq ela gosta): Meu primeiro amor, José Augusto.

uma frase: "Até quando enfim, Catilina, abusarás de nossa paciência? " Cícero.

uma carinha: Pronto, aqui eu ponho o Fabio.

Fabio ¬¬"

adoro: Yaoi, fics e música.

amo:amigos e família

uma musica para um menino cantar para uma menina: que saco. Encheu.

Fabio (cara de pidão)

tá, põe Il Canto del Vento de novo. Senão eu fico sem sexo.

uma sigla: PQP

uma materia: Latim

um hobby: Escrever fics

uma paixão: o Fabio ♥

estilos de musica: Power Metal Gay! digo, só Power Metal. Simphonic Metal, rock, mpb.

Acabou. Glória. Achei que ia ser divertido =/

2 comentários:

  1. Agora a conclusão: Ainda não entendi muito bem sua personalidade, mas esquece não preciso entender pra gostar de ti :3

    Yaoi Forever!!! ♥ (sei lá o que isso teve a ver com o teste, além do que tu respondeu, mas ja escrevi mesmo...)

    ResponderExcluir
  2. Comentando só pra dizer que eu li. xD

    ResponderExcluir