terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amigo secreto 2 - Comprando o presente


Fabio - Eli.

Eli (comendo chocolate) - Hum?

Fabio - Cioccolato de novo?

Eli - Porra, agora vai ficar regulando até meu chocolate?

Fabio - Non, non, mazina. Io só queria ti fazer una domanda.

Eli - Pergunta.

Fabio - Tá, tá bene. Pergunta. Ma me parla: tu giá comprou o presente do tuo amico secreto?

Eli (pensa um pouco) - Ainda não, mas eu tenho uma ideia do que comprar

Fabio - Io non tenho a mínima ideia.

Eli (ainda comendo) - Bá, pior que eu não posso te ajudar.

Fabio - ToT

Eli - E se tu pedisse pro Dech?

Fabio - Come?

Eli - É, pede pro Dech. Ele não tá participando, pode te ajudar.

Fabio - Pensando bene... Pode ser. Grazie.

Eli (selinho nele) - Tu não quer chocolate?

Fabio - Non, nesse troço tem piú açúcar que em qualcosa.

Eli - É essa a intenção. ;)

Fabio - Ora me dessa ir, per ché o Des é troppo lento.

Eli - Demais.

Fabio - hum?

Eli - Não é troppo. é demais.

Fabio - .-.

Agora, me deixa imaginar os dois patetas perdidos na cidade procurando o bendito presente.

Dech - vamonalojadipresenti?

Fabio - ché?!

Nesse nível.

2 comentários:

  1. LOL

    Se fosse eu compraria na primeira oportunidade, não suporto deixar coisa pra última hora ¬¬

    Dois patetas, eu ri com isso kkk E se fossem três? Hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Seriam os três mosqueteiros xD

    Eu já tinha comprado mesmo, mas eu menti pra ele xD

    ResponderExcluir