domingo, 18 de dezembro de 2011

Impressões sobre Bobo da Corte



Bom, meu pai anda fazendo uns trabalhos sobre administração, talz, e aí eu fui com ele na biblioteca da UFSC pra pegar um livro sobre isso.

O fato é que, no meio daqueles livros mais chatos que Teoria Literária no final do semestre, eu achei um chamado "O Bobo da corte", do Leonardo Vils. Eu ri lendo a resenha, então peguei ele pra ler. É sobre um executivo todo nerdão que ganha um boneco falante que fica avacalhando com ele.

Eu não vou dizer que é hilário, mas é engraçado. Dá pra ler, e se tu entender de negócios, executividade e talz deve ser mais engraçado. Lógico que, em matéria de humor nerd, ele fica a anos luz do Veríssimo, mas vale a pena.

Gostei da linguagem, bem debochada, não tipo bost seller (apesar disso ser um best seller), mas é bem melhor e mais agradável.

Ah, e, a propósito: o nome do boneco é Soul Bobo.

Repitam comigo: Soul Bobo, Soul Bobo, Soul Bobo.

Pronto, agora somos!

kkkk

-s-s-s-s-s-s

Ps: eu vi a final do Mundial Interclubes hoje e quero dizer que fiquei morrendo de peninha do Neymar. Tadinho, quase chorou.

E o Messi vai receber umas mordidas. Ah, se vai. kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário