quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval 2

O fato é que acabamos indo ao tal "baili" do Dech. Era à fantasia, e talz, e eu quase caí pra trás quando vi o Fabio "fantasiado" de senador romano.


Fabio - do zeito ché o povo daqui odeia senador, espero ché non me matem.

Eli -

Fabio - Tutto bene, Eli? (preocupado)

Eli - Tá sim, tudo bem.

Fabio - Enton vomo, ché noi zá tamo atrasado.

Eli - Mas a Jessie ainda nem se arrumou.

Jessie - TOU QUASE PRONTA!

Quando finalmente conseguimos chegar ao tal baili (o Nílson demorou pra caramba), o Dech estava tocando uma música sem graça.

Olaf - Ma ele non ia tocar?

Fabio - Ele tá ali, ó.

Olaf - Ele tá tocando? 0o

Eli - Do jeito dele, né, meu bem. Tu não queria que era fizesse um puta solo e tocassse The Killing Speed of Time aqui, né?

Olaf - Bene, The Killing Speed of Time non, ma talvez alguna altra piú famosa...

Fabio - Io avisei ché era questo. Alguém quer cerveza?

Olaf - Io aceito.

A Jessie e o Nílson já estavam na pista. Eu tenho uma puta dificuldade pra dançar aqueles troços, e não é por falta de tentativa.

Fabio - Ma non dá memo.

Eli - E não porque eram ruins as músicas (não que não fossem, mas eu não ia cobrar Bach numa festa eletrônica) mas eram moles e sem graça MESMO.

Marchinhas humilham.

Fabio - E noi fomo num carnavale de rua.

Eli - Mas tu já tava bêbado.

Fabio - Bêbado non. Alegre.

Eli - Já te contei que te prefiro sóbrio, mas eu gostei de ti "alegre" na festa?

Fabio - Per ché tu tamém bebeu u.u

Bom, e pra quem não conhece The Killing Speed of Time:



Naruto - Só conta pro pessoal qual eram as fantasias dos outros!

Eli - Bem...

Naruto - A tua fantasia, por exemplo, Jessie!

Jessie - Bom, herm... Tinha uma praia deserta e...

Todo o mundo -

Naruto - NÃO, PORRA! A fantasia que tu usou aquele dia!

Jessie - Puta merda, por que tu não falou antes?!

Naruto - Achei que era óbvio u.u

Jessie - Eu fui de gueixa.

Naruto - E tu, Eli?

Eli - Pin-up.

Jiraiya - Sério mesmo?

Eli - É, porra, agora pergunta pro Olaf.

Jiraiya - Tou pouco me fudendo pra fantasia desse... desse... (Olaf era mais alto que ele) Esse cara tomou fermento, é?

Olaf - Ma per ché?

Eli - O Olaf tava fantasiado de pirata e o Nílson, de Arlequim.

Emo - De pirata que nem eu!

Naruto - Tava lindo com aquela fantasia deliciosa de pirate lolita.

Eli - Então isso quer dizer que tu NÃO TIRASSE o meu vestido?

Emo - Eu posso explicar!

Eli - Explicar uma pinóia. Tu vai é me comprar outros DOIS outfits pra pagar esse.

Emo - DOIS?! Mas o que eu usei tá novo!

Eli - Sujo de gozo?

Emo - .-. (eu esperava que ela lavasse) hehe

Fabio - E tu, Naruto, te fantasiou di ché?

Naruto - Tarzan u.u

Fabio -

Nenhum comentário:

Postar um comentário