sexta-feira, 23 de março de 2012

Escribo


Bom, gente. Isso aqui é uma fic. É, uma fic, e eu tou achando que alguém deve ter-se esquecido de que diabos significa uma fic.

Isso aqui tem YURI. Sabem o que é isso? Sim, duas GAROTAS tendo relacionamentos amorosos, pra negada aí ver que eu não tenho preconceito contra PORRA nenhuma, exceto sertanejo universitário. Ou seja, classificação +18, mesmo que meninas com 11 anos já não sejam virgens.

Depois, o casal é Amy Lee e Emilie Autumn, embora às vezes não pareça.

Por último, esse é o meu presente pra Maria, que tá de aniversário hoje. Maria, eu não sei se ficou como tu gostas, mas foi o melhor que eu consegui fazer. Quero que tu saibas que foi com todo meu amor e carinho.

Escribo

Tinha os olhos fechados, o coração na mão. Depois de ler e ler e ler e ler e ler, ainda não conseguira achar um jeito de escrever. Às vezes conseguia ver a professora do primário com um livro didático na mão, repetindo severamente que quem lia escreveria melhor. Enfiava a cabeça entre as mãos e retrucava para a lembrança: "mentirosa".

Tão fácil. Escrever algumas frases, formar um parágrafo. Dois, três, dez. Reunir palavras. Oh, meu Deus, escrever. Basta apertar umas teclas, não basta?

Não basta. Era olhar pro monitor e lembrar do rosto dela, dos olhos dela. Do seu sorriso, de como ela olhava. Oh, deuses, meus deuses. Acariciou o próprio couro cabeludo com as unhas compridas e vermelhas e repetiu para si, mentira, mentira, mentira.

E começou. Talvez um "E"? Posso começar com o teu nome, minha amada? Batido demais, talvez. Uma lembrança de aniversário. Devia entrar na sua casa gritando o quanto a amava e o quanto ela fazia falta, sabia? Ou talvez fazer um puta estardalhaço em rede nacional, feliz aniversário, minha linda.

Mas estava na Inglaterra, no Velho Mundo, merda, como era burra.

Queria entrar na casa dela, beijá-la. Oh, minha amada, como tu ias reagir? Gritar comigo? Ou talvez corresponder, me beijar também, dar pra mim a felicidade que eu te devo hoje, no teu aniversário, minha amada?

Mas não sabia nem lhe mandar um e-mail, porque os dedos não obedeciam.

Estou mordendo os dedos. Mordendo os dedos de vontade de te morder, sabia?

Amy fechou os olhos de novo. Talvez, morder-se seria uma boa pedida, um castigo por não saber escrever nem uma porcaria de e-mail.

E nem viu quando seus dedos escreveram "Happy Birthday" sozinhos.

Baixou a cabeça, derrotada, prestes a clicar em "enviar". Mas não era isso que queria dizer. Happy birthday era muito pouco, era pouco demais comparando com o que sentia.

Mas não ia deixar passar em branco. Enviou, pensando em se vingar de si mesma assim que voltasse aos Estados Unidos, assim poderia morde Emilie à vontade.

Perdera a batalha, mas não a Guerra. Ia vencê-la, dar a ela o que ela merecia.

-s-s-s-s-s-s-

Merece comentários?

2 comentários:

  1. Wow, não entendi muito bem o final, mas ok! ^^

    Achei bem fofa! Não sou fã de yuri, só tolero sabe? Mas ainda assim, fofa!! X3

    As postagens vão sair, assim que eu melhorar!

    Kissus dos loucos da Caverna Inferno Quase Feliz!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não curto muito, mas presente é presente, né?

    Obrigada pelo review, filhota!

    Beijos!

    ResponderExcluir