sábado, 17 de março de 2012

Três anos!

E aí, povo do mal?! Hoje é o aniversário de três anos do blog! TRÊS ANOS! Sabem o que isso significa? Que eu estou há três anos postando bobagens aqui e vocês estão há três anos me aguentando!

Como em todo aniversário em programas de tevê, vamos rever alguns momentos emocionantes desse blog!

Fabio - Tu existia antes di me? (impressionado)

Eli - Na verdade não, porque tu é mais velho.

Fabio - Non, antes di me conhecer.

Eli - Provavelmente, porque quando eu te conheci eu já tinha tido doze namorados e o Denny.

Fabio - DOZE?!

Eli - É, por aí. Margem de erro de dois por cento, que nem pesquisa eleitoral.

Fabio - Tu pode ter tido 12,24 enamorati? 0o

Eli - Ou 11,76. Sim.

Voltando ao assunto, a primeira postagem no blog foi essa bobagem aqui:

"terça-feira, 17 de março de 2009
Hoje mesmo
Caramba, eu podia ter dormido a manhã toda, tava mooorta. Trabalho é, realmente, uma droga. Que, felizmente, não vicia. Ou sim. Sei lá.Raul Seixas disse: "A formiga só trabalha porque não sabe cantar". Eu preciso aprender a cantar logo...

Eu tou afim de ler uma fic decente (com lemon, de preferência) mas não encontro nenhuma. Aff.
Dizem que quando um viciado tá muito tempo sem a droga, ele começa a vê-la em todo lugar.
Eu tava lendo "As rãs", do Aristófanes e me deparei com: [isso no inferno]"você vai encontrar (...) quem não tirou dinheiro do seu salário para pagar ao menino de quem abusou sexualmente (...)". Ou seja, pedofilia pode, desde que seja paga. Yaoi Darklemon Shotacon.
Os gregos bebiam.
Enfim, Deus tá vendo.

P.S.:Hoje vai sem foto, eu tou sem nenhuma. Comentem, mostrem que tão vivos!!
Ah, você vai ler minhas fics em :http://www.fanfiction.net/u/1526960/Elizia_Kiyamada"

Como vocês podem ver, eu ainda não aprendi a cantar e tou trabalhando até hoje. Quanto aos gregos, bem...

E essa foi a primeira foto que eu enfiei nesse blog:



E a primeira aparição do Kabof:

Eli (trabalha na sua última fic, Lua Azul)
James (observa o Kabof)- O que é?
Eli- É o Kabof, meu assistente. Eu trabalho e ele assisste
James - Isso eu sei, mas o quê?
Eli - Um kobold.
James - Pokémon estranho...

(Silêncio.)

James - Um pokémon raro! O chefe vai adorar!!!!! Grana!!! $.$
(carrega o Kabof, mas é preso por uma dúzia de kobolds)
James - Que qué isso?!
Eli (sem parar de escrever) - Kagebushin no jutsu.O Kakashi ensinou pra ele quando teve aqui.

E o James teve que desistir de levar o meu ajudante.

Bom, depois disso, vocês tiveram que aturar muito, mas muito futebol!

E essa foi a primeira fic que eu postei aqui:

"Fanfic macabra sem yaoi i.i
Eu escrevi essa fic, mas todo mundo que leu não entendeu. Per favore, alguém entende isso aí!!!!

Fic sem yaoi ou violência, porém recomendada somente para pessoas de coração forte....


Saudades mútuas

Chovia.
E ela já limpava o assoalho pela terceira vez. Umidade é uma coisa terrível.
As vizinhas reclamavam da chuva porque os filhos ficavam brincando (e fazendo bagunça) dentro de casa.
Ela não. Pelo contrário: adorava ver os pezinhos descalços correrem de um lado para outro sobre o piso que resmungava do esforço rangendo.
Ah, o maldito nhec-nhec da madeira que cobria o chão. Precisava lembrar-se de pedir ao marido para trocar o taco.
Suspirou. Desde que os filhos sumiram das suas vistas, ela não sabia o que era viver. Ia se arrastando molemente pela existência, doente de tristeza e saudade, como um caracol depressivo.
Onde andariam eles? O caçula desaparecera quando bem menino, será que ainda respirava?
E o primogênito? A última vez que pusera os olhos nele o achara tão estranho.
Esperava que estivessem bem, se alimentando direitinho. Aqueles dois teimosos.
E as baratas? Multiplicavam-se a olhos vistos, junto às traças, cupins, mariposas. O lugar parecia abandonado, e não era por falta de asseio.
Será que não fazia direito a faxina? Talvez, não tinha mais ânimo, só de pensar que as crianças podiam não estar bem.
Voltou a brigar com a poeira quase molhada, antes de o gemer do piso denunciar que não se encontrava só:
-Boa tarde – o homem aproximou-se dela e lhe cobriu os lábios com um beijo suave.
- E então?.... – indagou esperançosa sobre alguma pista dos pequenos.
-Nada – respondeu triste o esposo e, vendo a mulher sentar-se desolada, abraçou-a, procurando confortá-la. – Não fique assim. Eles voltarão.
Ela permitiu que as lágrimas escorressem. Mesmo que pudesse ter outros filhos, a ausência dos primeiros a impediria de ser feliz como antes.
-Sasuke... Itachi... Onde vocês se esconderam? Mamãe precisa de vocês... - e chorou no colo do amado.

-x-x-x-

No mesmo instante, um pequerrucho aperta a própria mãozinha e declara para si, decidido:
-Não importa... Não importa que a minha alma se afogue em trevas, eu o matarei... Itachi Uchiha, algoz de meu clã!

-x-x-x-
Alguém entendeu? Oo
Comentem por favor!!!!"

Ela recebeu SEIS COMENTÁRIOS! Agradecimentos ao pessoal que comentou =D

Fabio - E essa postazem qui.

"Sasuke - Eli, eu tava pensando.
Eli (borda) - No quê?
Sasu - Eu já li Denny, com y, e Dennie, com ie. Como é, afinal?
Eli(Pára de bordar. Pensa.)-Realmente, é uma exelente pergunta. Talvez a gente devesse escrever com u mesmo.
Sasu - ??
Eli - Em francês, o u tem som de i.
Sasu - Esses caras são malucos ¬¬ Coisa estranha.
Eli - O importante é que o acento tônico é na última sílaba: De-ní.
Sasu - De onde vocês tiraram esse nome?
Eli - Chamaram-no assim, no Haiti, onde o adotamos. Resolvemos pôr pra ele não perder a noção de suas origens, ou algo do tipo."

Eli - O que é que tem?

Fabio - Denny, o ché for, se escreve Denis.

Eli - CUMÉQUIÉ?

Fabio - É, Denis.

Eli - O GURI TÁ COM TRÊS ANOS E SÓ HOJE TU ME AVISA?!

Fabio - scusa, pero...

Eli - Bom, esquece. E aí, a Jessie ficou cuidando do blog e do Denis, já que o Fabio insiste, enquanto eu viajei pra Itália:

"Bom, pessoal, aqui é a Jessie. E cadÊ a Eli? Ah, a Eli. Eu despachei ela no primeiro avião pra Itália, atrás do Fabio Lione. O vocalista do Rhapsody, cambada de incultos. Depois que eu catei o Ademenílson e o Jiraiya tá com a Tsunade, a coitadinha anda meio sobrando. Ainda tinha o Camões, mas não podemos deixar ela só falar latim, neah? Aliás, ele achou a Shizune linda de morrer."

Fabio - Enton foi deliberado?

Eli - O quê?!

Fabio - O nostro "encontro casual".

Eli - Casual? Ahn, ah, casual. Não, não, foi por acaso, mesmo. Sem a menor intenção. http://www.blogger.com/img/blank.gif

Fabio - (tá orgulhoso, mas não quer que a Eli perceba). E depois?

Eli - A gente já tava em 2010, que foi o ano que essa bodega foi mais atualizada:156 postagens! Aí depois eu comecei a levar a faculdade a sério e postar menos.

E aí eu postei Uma breve história do metal, que, devido ao tamanho, eu não vou postar aqui. Mas leiam lá e deixem seus comentários! kk

Bom, e daí eu postei essa foto linda:



Fabio .-.

Eli - Nós já távamos em maio, e aí começou a Copa do Mundo, e os posts sobre a Copa, claro. O melhor, a meu ver, foi esse:

""Depois de Diego Maradona dizer que que correria pelado pela praça do Obelisco em Buenos Aires caso a Argentina fosse campeã do mundo (...) Uma bela apresentadora de tevê disse que se o Chile fosse campeão ela ficaria nua em rede nacional. (...) O diretor técnico da AFA, associação de futebol argentina, Carlos Bilardo, disse que faria sexo com o autor do gol do título caso a Argentina fosse campeã (...)"

Fonte: Jornal O Carona de 15/06/2010

Minha primeira reação, ao ler isso, foi de surpresa. Depois, fiquei pensando:

1. O Maradona correndo pelado na rua ia ser uma comédia!

2. A ideia da moça nua talvez entusiasmasse alguns jogadores.

3. Agora, o cara da AFA... Bom, primeiro eu pensei:

a) QUEM vai querer ser o autor do bendito gol, se for esse o caso?

(Só se tiver uma bichinha no time da Argentina. Imaginem o cara pulando e gritando: "Passa a bola pra mim, passa!")

Se todos os jogadores dos hermanos forem espadas - se é que vocês me entendem - é bem capaz de ninguém querer fazer o gol, para não ter que comer o diretor.

b) O cara tem certeza que NÃO vão ganhar.

c) Ou o diretor vai aproveitar a ocasião para sair do armário, o que é bem possível.

d) E se for gol contra? ou frango?

e) e se a Argentina fizer uns 5 a 0, um gol de cada jogador? O Bilardo vai transar com metade do time?

f) e se um jogador fizer dois gols, vai ter tratamento especial?

4. Por último, um apelo: RICARDO TEIXEIRA, PELAMOR DE DEUS, NÃO PROMETE NADA!

P.s: a minha promessa:se ganharem, eu vou dar um tapinha nas costas do Dunga. E só. "

Depois disso, a Andy fez aniversário e aí eu fiz uma fic pra ela e escrevi o seguinte:

"Bom, Gremista gorda mea, essa é a tua singela festinha de aniversário. Eu chamei o povo da Akatsuki, os meninos do Angra, o pessoal de Konoha, o Edo-chan, a Winly, o Al e o povo do quartel, mais o pessoal do Furuba, o Anotsu, a Rin e o Manji.

Como estamos sem grana pra alugar o Maré Alta, nós achamos um lugar onde o Restart ia fazer um show, surramos, amarramos e amordaçamos eles no depósito, fechamos a porta pros pôseres não entrarem e fizemos a festa aqui mesmo!

O Edu Falaschi te trouxe a cabeça da Hinata numa bandeja e eu queria te dar essa fic: "

O tenso da história é que o show do Restart foi cancelado MESMO! (foi nessa época que rolou o puta falta de sacanagem) E eu não sabia!

E depois o Colorado foi campeão da Libertadores!!!

E aí rolaram um monte de posts inúteis, depois começou, finalmente, 2011. Foi quando esse blog ganhou 24 seguidores (adogo!) e completou um ano que este italiano cabeludo está aqui fazendo vocês quebrarem a cabeça tentando entender o que ele fala.

Fabio - Assei ché tu gostasse di cabelos comprido.

Eli - Mas eu gosto. Só que eu não me referia à tua cabeça u.u

Fabio - MEDO DELA

Eli - Depois, esse fofo cabeludo e a Jessie me deram uma fic linda demais *.*

Acho que, depois disso, não rolou nada que seja digno de ser mencionado aqui. E assim acaba 2011, com um amigo secreto e a Cruzada do Edu Falaschi!

Fabio - Questo post è piú inútile, non?

Eli - Se bem que, se quisessem ver esses posts, iam ver o archive do blog .-.

Enfim. Parabéns pra mim, que sobrevivo sem comentários.






Tobi apaixonado

2 comentários:

  1. Pô, mas eu comento nessa joça. Cê pode tá meio desnutrida de comentários do resto, mas eu te alimento assim que posso ^^

    A postagem do yaoi vai atrasar mais um pouquinho (Craig - MAIS UM POUQUINHO?! Tua cadela tá pra engolir meu porquinho da índia!!!! Ò.Ó9) porque eu tenho que falar sobre o niver da minha friend Tammires que rolou ontem e da feijoada do centro espírita que teve hoje *Bad Poker Face*

    Mas ela será feita, eu prometo! (Craig - É bom que tu não esteja fazendo uma I Lied Face, sua vaca!!) Até lá, fique com o review!

    Putz, isto aí tem três anos?? O.O Ele tá do mesmo jeito que eu encontrei ele em 2010, mas com umas mudancinhas minimas :D

    Ah, eu entendi a fic... um pouco, mas até que entendi... Ah, uma dúvida do car*lho tá me consumindo... A Andy foi abduzida?? o.O Nunca mais ela postou...!

    Kissus dos loucos da Caverna Inferno Quase Feliz!

    ResponderExcluir
  2. Bom, se não fosse tu...

    E a Andy só tá no tumblr agora .-. Eu também sinto falta dela, do Alexi, digo, Deidara, do Hidan boca-suja e do Tobi.

    Tobi - Como que voshê shente falta de mim??

    Eli - Não de ti, seu burro. Do outro Tobi.

    E eu espero pelo yaoi ^^

    ResponderExcluir