segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esmaltes y otras cositas

Eli - Fabio, olha a minha mão.

Fabio - E o ché tem nela?

Eli - O que tu achou do esmalte?

Fabio - Mi dessa ver... É ton... ton... rosa?

Eli - Sacanagem, no vidro dizia que era lilás.

Fabio - É quase a mema cosa.

Eli - É né?

Fabio - Per ché tu non pinta di rosso?

Eli - Eu pintei, semana passada.

Naruto - Tu pintou de vermelho, semana passada, não pintou?

Eli - Sim, foi o que o Fabio disse.

Naruto - o0

Bom, pessoal, eu comprei uns esmaltes e dei de presente pruma amiga minha, a Vi. E vou comprar iguais pra mim:

Figo (coleção Novo 70, da Impala) Eu amo essa cor *.*

 Boneca de Luxo (Impala) Porque esmalte vermelho é básico kkkk Esse eu não quero comprar, porque eu já tenho vermelho.
Twenty Years ( coleção Fun, Impala) Pessoalmente é mais bonito .-.

Relax da Penélope (coleção Penélope Charmosa, da Risqué): Um azul ultra gay *.*



Star (coleção Isabelli Fontana, Risqué) Um glitter pra fazer o milagre da multiplicação dos esmaltes kkkkkkkkkkkkkk
Só pra constar: o esmalte que o Fabio achou que fosse rosa é o Charminho Lilás, da coleção Penélope Charmosa.

E eu finalmente peguei meu corselet lindo *.*

Fabio - É, corselet  


E aí a chave da minha mãe sumiu e ela ficou me xingando, só porque eu joguei a fdp na bolsa de qualquer jeito. Achei hoje em cima da cama. Rá!



Um comentário:

  1. Amei todos! Principalmente o glitter!! *--*
    As postagens vão demorar um pouquinho mais(se passar desse mês eu te mato "vadéa"), mas vão sair... assim que eu achar o papel! ^^''''

    Sorry por não deixar comentários ultimamente, fiquei hipnotizada com a descoberta do alt+reblog

    Kissus dos loucos da Caverna Inferno Quase Feliz!

    ResponderExcluir