domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa?


Bom, povinho, quinta-feira foi meu aniversário e, para dar tempo do pessoal preparar uma festa surpresa pra mim, o Fabio me acordou de manhã, me deu um vestido de presente e me levou pra fazer um piquenique nas cerejeiras (isso mesmo, bitches, MORRAM de inveja). O que eu não queria ter que contar, mas vou, é que não prepararam festa nenhuma. Também, nem precisava. À noite, eu tava morta de cansada.

Antes disso, quarta-feira, eu fiquei p. da vida com o Colorado, porque o resultado do jogo foi medíocre, pra não dizer outra coisa.

E não, eu não contei isso antes porque eu não sou forever alone que nem vocês, que ficam o dia todo na internet.

E sim, eu ganhei vários felizes aniversário, mas nenhuma fic.

E eu queria desejar Feliz Páscoa pra todo o mundo que comenta nesse blog. Ou seja: filhota, eu te amo!

Um comentário:

  1. Ownnnnnnnnn, também te amo!!!!! >w<
    Desculpa tá tão ausente, mas... tô presente sempre que posso! xD
    Eu poderia ter escrito uma fic, mas minha cabeça estava inspirada pela aula de Prod. Textual(não no sentido de escrever mas nos contos psicológicos) e na aula de História sobre 2ª Guerra Mundial... então no fics for you... Sorry T.T

    Kissus dos loucos da Caverna Inferno Quase Feliz

    ResponderExcluir