sexta-feira, 8 de junho de 2012

Salão de Beleza


Leia a parte anterior aqui
Bene, e aí noi fomo pro tal salon, io fui dirizindo e fiquei oiando o Des tremendo de medo ché a Jessie matasse ele.

Des - É aqui, entraqui, entra.

Io nem parei o caro direito e ele saltou fora pra olhar as mano da zia dele, ver se ela non tava com o anel. E non tava.

-Tia, essasão a Eli e a Jessie, queu falei prasenhora.

E a tal da zia parlava ainda piú presto. Io cumprimentei ela (non entendi a resposta, ma assei melhor non insistir) e saí dali.

Dech - Viu, Fabio? Alguma periguete deve ter levado ele.

Fabio - Non sei non.

Dech - Todo mundo na Itália é certinho?

Fabio - Se tu queria te matar, era só mi avisar.

Dech (fica quieto e aí olha pra porta do salão) - Tá vendo aquela gostosa ali?

Fabio (olha) - A lora de biquíni?

Dech - Ela tá de short.

Fabio - 0o

Dech - Quer ver como eu pego ela?

Fabio - Non, non quero. Vita tua, problema tuo, moglie tua.

Dech - Não quer nem saber o nome dela?

Fabio ¬¬""" Tá bene, vou oia tu pegando a lora-de-short-ché-parece-biquíni.

E io assei que ele non ia querer mia "azuda" ma ele foi com me até a tal da lora.

Dech - E aí, Patty, passeando?

Patty - Ai, nem vem, Dech, queu tô comprometida (mascando chiclete com a boca aberta). Olha só o anel que o MEU amor me deu.

E io dou uno cioccolato pra chi advinhar QUAL era o benedito anel.

Fabio - Uno belíssimo anel, signorina.

Dech (de boca aberta)

Patty - hihi

Aí io peguei a mano dela pra bezar pra ter certeza de ché era o benedito anel memo. E era.

Dech - FABIO, OQUEAGENTEFAZAGORA????? EUVOMORREELAVAIMEMATAREUVOUMORRER

Patty - O.o

Fabio - Calma, Des. Io giá pensei em qualcosa.

Dech - Vai roubar o aneli dela? Tu éch tão inteligente!!

Patty - Roubar... Meu anel...?

PORCA MISÉRIA.

Fabio - Non, signorina, ele quis dizer... erm, erm, erm, bene, erm....

Aí ella entrou corendo no salon, com medo que io robasse o anel dela.

Patty - Tem um ladrão bonitão lá fora (arfando)

Zia - Sefosseumestupradortunãoligava, né?

Eli - Ladrão?

Jessie - O Fabio e o Dech tão lá fora.

Eli - Fabio, visse algum ladrão por aí?

Fabio (entrando no salão) - Non, a moça entendeu mal.

Patty - O DECH MESMO FALOU QUE TU QUERIA ROUBAR MEU ANEL MARAVILHOSO QUE O MEU AMOR ME DEU!

Fabio - Non, moça, foi uno malentendido.

Zia - Ah, oanelquelaviviaexibindo.

Jessie - Meu noivo também me deu um anel, posso ver o teu?

Eli - Fica tranquila que o Fabio nunca iria fazer um negócio desses. 

Dech - FUDEUFUDEUFU... (Fabio tapa a boca dele)

Fabio - Sí tu fechar a boca, noi resolve questo.

Jessie - MAS ESSE ANEL É O MEU ANEL!!!!

Patty - Não, esse anel foi o meu amor que me deu!

Jessie - MENTIROSA!! Aqui tá escrito "Nílson e Jessie"! A LADRA AQUI É TU!

Eli - Olha o sujo falando do mal lavado.

Fabio - Non, vomo se acalmar. O Dech tinha assado o anel da Jessie, e colocou no borso pra devolver pra ela. Ma ele perdeu o anel e a Patty deve ter assado.

Patty (abriu a boca pra dizer alguma coisa, mas viu que era pior e calou a boca).

Jessie (pega o anel)

Eli - Puxa, obrigada por achar o anel (olha pro Fabio e quase diz "eu sei que tem alguma coisa podre no reino da Dinamarca"). Como a gente pode agradecer?

Patty - Não precisa (e sai correndo. Todas no salão tavam rindo dela.)

Manicure - Bem-feito pra ela! Vivia aqui "ui, meu anel, morram de inveja".

Fabio (puxa o Dech prum canto) E ora sega de azudar o Nílso, ouviu?

Dech - Mach... mach...

Fabio - O io te dou unas porada!


Como io tegno unas duas vez a altura dele, asso ché ele vai desistir.




3 comentários:

  1. Dech, não se preocupe, só porque sou muito boazinha(mentira, sou só desocupada) eu vou no seu velório se a okasan me convidar :)

    Piriguetes loiras me irritam, ainda mais as que ficam se exibindo... e tem duas na minha sala que são assim! ¬¬

    Otosan bota moral!... eu acho! n.ñ'

    Kissus dos loucos da Caverna Inferno Quase Feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli - Botar moral pra cima do Dech é fácil, até porque ele tem a minha altura e pesa uns dez quilos a menos.

      Fabio - Ma ché maldade, coitado...

      Eli - E eu te convido, se tiver velório. Mas agora acho que é melhor desistir, porque a Jessie recuperou o anel e até meio que esqueceu do Pikachu agora.

      Excluir
    2. Uau! xD

      Ahhhhh.... Então o próximo morto/ameaçado de morte tu me avisa que eu vou!

      Excluir