sábado, 7 de novembro de 2009

Dolce

Naruto não me pertence. Mas eu faço minha parte pra promover o anime. Ou, ao menos, o yaoi no anime.
Casal de hoje: ChoujiNeji.

Dolce

-Deu?

-Hn, desculpa, essa cuca está deliciosa.

Neji riu:
-Não precisas pedir desculpa, Chouji-kun. Fico feliz que estejas gostando.

O Akimichi mal pôde fitar o rosto branco, que surrupiava mais um pedaço do pão doce.
O último.

-É meu!

Neji não entendeu de imediato, e entendeu menos ainda quando o pesado colega pulou sobre ele, e a boca furiosa do Chouji colou-se à suja de cuca do outro. Mas as línguas se tocaram, e ficaram ali, brigando por algo que já se fora.

O Hyuuga gemeu de leve, contornando os ombros largos do outro garoto. Mais perto, língua na língua.

-O último pedaço! - exclamou o Akimichi, assim que percebeu que o pão já era.

-Que beijo doce...

Beijo?! Era só uma cuca!

-x-x-x-x-x-




Eu sei que vocês odiaram. Mas deixem coments. O próximo vai ser melhor.... Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário