terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eli by Iruka


Sábado ela estava um tanto taciturna. Não se irritou com as brincadeiras da Ino, quase não riu.
"Eu já esperava" - confessou-me um tanto séria. Referia-se à derrota do Figueirense e sua consequente permanência na série B. Falou que o Atlético - GO merecia a vaga.

Kakashi não lhe disse nada, só a olhou com uma superioridade cínica, superioridade de quem tinha vencido facilmente no meio da semana.

-x-x-x-

Domingo ela acordou normal. Disse que o Ínter ia ser campeão. Ninguém levou a sério. Ela repetiu, disse que iríamos ver.

E à noite, aconteceu. No Gibi, ela secou, sucessivamente, o São Paulo, o Flamengo, o Avaí e o Corínthians.
E por último, gritou desesperada o hino do Ínter, durante o jogo.

E, depois que tudo acabou, eu percebi que talvez não fosse tão ruim o Colorado ser campeão. Eli não zoou de ninguém, não reclamou nem da camisa listrada do Deidara. Só comemorou, uma doce alegria quase infantil, cantando o hino. Ela sorria, chegou até a devolver o cd do Tokio Hotel pro Sasuke.

E nem dormiu à noite, de feliz.

Na segunda, acordou exausta, insone, mas ainda feliz.

A terça também está sendo assim, mesmo sobre a papelada de fonética.

-x-x-x-

Vinheta de hoje:

Um esfuziante desejo de feliz aniversário que veio acompanhado dum embrulho vermelho, ornado com um imenso laço de fita da mesma cor:

-Abre, abre! - exclamou Naruto, pulando de alegria.

Abriu o pacote, descobrindo lá dentro uma caneca de porcelana branca, onde dizia: "Eu sei que você está louco pra ir pra cama comigo. Confirme com um sorriso".

Sorriu involuntariamente, quase de cinismo. Que coisa idiota.

Mas o beijo que recebeu e tudo o que sentiu a seguir não foi tão tosco assim. Naruto, apesar de hiperativo, soube amá-lo como um demônio saberia.

-x-x-x-
Naruto e quem?! Vejam vocês, eu não me decidi! Pode ser o emo (NaruSasu, mmm), o Neji, sei lá. Decidam vocês.

2 comentários:

  1. Andy - Olha, ela levou a sério aquele bagulho de blog ser diário online. O.O
    Arakawa - Dia-a-dia de uma colorada doente. ¬¬°
    Andy - Retornando, a vinheta ficou bizarra. Naruto x Alguém. Tipo, acho que tu não tava a fim de pensar no casal, né? Pra mim essa é a parte mais fácil! xDD
    De resto, o Iruka presta bastante atenção em ti, não?! xD
    Bjos, te amo, MINHA vaca GOSTOSA!! xD

    ResponderExcluir
  2. Lighting up for the holidays is supposed to be fun, so don't just get lights that you can turn on; get lights that turn you on. Consumers "going green" have already begun switching out their incandescent bulbs for compact fluorescents, which are miniature full-sized fluorescents. The led light provides more light and less energy use.

    ResponderExcluir