sábado, 21 de novembro de 2009

Palavras


Iruka - A pobre Eli ainda não se recuperou da overdose de fonética da semana passada.

Kakashi - Vero.

Iruka - Morri de pena dela, delirando de dor de cabeça e nas costas. Tadinha.

Kakashi - Eu não.

Iruka - Que maldade!

Kakashi - u.u

Sasuke - Meow, devolve meu cd do Nx Zero!

Meow - Tô te fazendo um favor!

-x-x-x-

Vinheta de hoje:

Livro de romance piegas:Mocinho: "Eu te amo desesperadamente, meu doce anjo adorado... E vou te amar pra sempre, porque contigo está minha vida!"
Mocinha: "Oh!"

Hidan (na frente do espelho, com o romance piegas na cama) - Eu te amo pra caralho... Não, peraí, não era assim. Eu vou te amar pra sempre, porra. Que bosta, não era isso.

Flashback on:

Kakuzu: Tu não tens jeito com as palavras!

Flashback off.

Hidan: Caralho, ele tem razão. Fudeu.

Sai do quarto. Na sala, está Deidara, procurando alguma coisa no dicionário.

Dei- E... Em... Ex... Exa... P, q, r, s, t, u...

Hidan sorriu. Deidara, o anjo adorado pra caralho, também não tinha jeito com as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário