sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eli by Sasuke

Bom, pessoas, quem tá falando aqui é Sasuke Uchiha. E, antes que algum engraçadinho se adiante, eu NÃO sou emo!

Miaudito: Não o chamem de emo senão ele chora.

Eu NÃO sou emo!

Miaudito: Viram?

[enxuga as lágrimas] Como eu tava dizendo, a Eli tá muito ocupada fazendo uns trabalhos infernais e sou eu que vou postar hoje.

Miaudito: Mas o ajudante dela não era o Kabof?

O Kabof é mudo, dãã.

Miaudito: Na verdade, ele tá postando porque o Naruto tá em missão e aí o Sasuke não tem nada pra fazer neste dia chuvoso e também porque consegue sentar na frente do pc, né?

Eli, como tu aguentas esse bicho?!

Eli: Agora não posso, Uchiha Emo.

EMO NÃO! TT. TT

Miaudito: ói, chorando de novo.

Que saco!

Na verdade, eu queria falar da Eli, a dona desse antro de insanidades (blog).

Miaudito: Recheado de emos insanos...

[Sasuke está se desmanchando em lágrimas. Por favor, aguardem.]

Kakashi: Oi, tá no ar? Eu só queria falar que o Grêmio ganhou do Palmeiras!

Deidara: Dá-lhe GRÊMIO! un!

Iruka: u.u"""

Sasuke: T.T

Jiraiya: Como bem podeis ver, foi malogrado o intento do ilustríssimo Uchiha "Emo" Sasuke.

-x-x-x-
Vinheta de hoje:

-Devolve meu braço, un! - Gritava Deidara, sacudindo o jounin de cabelos prateados pela gola da camisa. - Roubaste meu braço, un!

-Braço? - indagou o ninja colador, ops, copiador.

-Aquela p.... daquele golpe que usaste me levou o braço, un! Devolve, un!

-Não posso, ora.

-Eu quero meu braço! un!

-Pra quê? - indagou o Hatake, sem se alterar.

-Pra quê,un? Como, pra quê?! un!

-Já sei pra quê! - exclamou o jounin, deslizando as mãos pelo peito do Akatsuki, até abrir-lhe a braguilha e enfiar a mão ali dentro, encontrando o pênis e masturbando devagar.

Deidara, sem os braços, indefeso, só gemia, gemia, seu corpo tremia, tremia. Teve de aceitar o beijo que lhe foi dado. E correspondeu com avidez, tremendo, amando.

Kakashi sorriu. Raras vezes vira tão lindo anjo.

-x-x-x-

KakaDei é bizarro, mas é o máximo!

Ps: Mas TobiDei é mais fods.

Um comentário:

  1. XD Muito fods, como sempre, né? Tu sabes que eu te ailoveio pra caramba >.<
    Arakawa - Mela-saco, não é ? xD
    Andy - {soca a Arakawa} - Cala a boca , VACA DOS INFERNOS!! Ò.Ó, Aham, voltando, Adorei a vinheta, I love KakaDei <3!!!
    Arakawa - O Emo até que se saiu melhor no quesito de postagens do que o Hidan e o Deidara.
    Andy - Não é muito difícil fazer isso ¬¬'
    Arakawa - XD
    Andy - Encerrando o coment, continue com os teus yaois, que são perfeitos demais!!! *o*

    ResponderExcluir