segunda-feira, 5 de julho de 2010

Oitavas 2

Naruto - Mas tu não contou ainda o que o tal tira fez!

Eli - Bom, o Fabio, como eu disse, parecia possuído por alguma besta do mal.

Fabio - ~.~

Eli - Alguém deve ter ouvido o barulho e chamou a polícia. O tira levou a gente pra delegacia, prendeu nós dois. E eu quase nem tinha bebido, vocês sabem que eu não bebo.

Fabio - E io non cánto quándo bebo.

Eli - Canta sim. E mal. Como eu tava dizendo, o Fabio tava tão bêbado que nem se importaria de passar a noite na cadeia, dormindo no chão frio - e olhem que tava frio pra caramba.

Fabio - Questo non nego.

Jiraiya - Peraí! Pára tudo! Vocês tavam em pleno inverno, na Itália, e tomaram vodca? VODCA?!

Eli - Foi vodca, né?

Fabio - Io non sei. Asso che non. Bebemo vino.

Naruto - Xiii... E depois não tavam bêbados.

Eli - como eu ia dizendo, não importa se o Fábio bebeu vinho do porto ou savignon, ele tava tchuco. E nem ia se incomodar de dormir na cadeia se um velho não começasse a cantar ele.

Fabio - Repete, repete, repete! Io zá parlai che non foi eso! Egli tava ti secándo!

[egli= ele]

Eli - Ah, claro. Eu tava mais entulhada de roupa que um esquimó!

Fabio - Io tamém!

Eli - Ele começou a te falar besteira, que tu ficasse puto!

Fabio - Ma era sopre te!

Eli - Sobre mim?! Ele tava te olhando com uma cara de tarado!

Fabio - Mi? Mi? Tu sai italiáno, per acaso?!

[sai= sabes]

Eli - Sei, sei! Mas, se aquele velho tava falando italiano, eu falo só alemão!

[eu não sei alemão]

Fabio - Poi como tu sai ché egli tava mi cantándo?!

Eli - Já falei, porra! Pela cara do ser!

Fabio - Teimosa tu!

Naruto [de lado] - O amor é lindo... ¬¬"

Eli - Então, tu tinhas acabado de me conhecer e já tavas com ciúmes?!

Fabio - Tavo! Tavo! Parlai! Tavo!
[tavo =eu tava]

Silêncio. Longo silêncio.

Eli - Fábio, o velho não foi noutro dia?

Fabio - hn?

Eli - O guarda não levou a gente pra cadeia. Ele só deu um sermão.

Fabio - Tieni tcherto?
[tem certeza?]

Eli - Não, né? Aquele vinho era forte pra caramba!

Naruto - putz ¬¬"

Nenhum comentário:

Postar um comentário