sábado, 17 de julho de 2010

Quem disse que emo não tem time de futebol?

A Andy (gloriosa Andy, com um saco imenso, cheeeeeio de paciência - só assim pra aguentar aquele bando de doidos que se intitulam Akatsuki) me falou que recebeu a visita de uma guria que tinha uma comunidade " Torcida emo do Corínthians" - possível e obviamente não estava escrito certo assim - quanto mais com acento.

Eu não sabia que emo gostava de futebol!

(Será que eles choram quando o time perde? Bom, nesse caso, ia ter duas enchentes por semana no Tietê. Como não tem, não deve ter tanto torcedor emo assim.)

Eu achei uma comunidade de torcida emo no orkut.


Se bem que, como dizem que todo São Paulino é Gay, isso não é novidade nenhuma.
Silogismo: Todo são paulino é gay.
Todo emo é gay.
Logo, se emo torce pra alguém, vai ser pro São Paulo.

Não fez sentido.

Será que existe Colorado emo? Nesse caso, seria uma ovelha, não negra, mas azul, no meio da torcida vermelha.

Eu ainda não conheci Gremista emo, falando nisso.

Mas voltando. Eu queria falar do Emo. Não dos emos, mas dO Emo. O Sasuke.

Bom, a Andy (novamente, pulchra mea Andy) tava lendo Naruto e eu me lembrei: o Kishimoto fica puxando o saco do Emo - do Sasuke.

Igual quando o pai resolve assistir programas de futebol no domingo à noite.

O Corínthians perdeu? Se o espectador quiser saber de quem, vai ter que ligar a net e procurar bem pra saber de quem, porque eles só vão falar dele.
O Corínthians empatou?[Se o espectador quiser saber de quem, vai ter que ligar a net e procurar bem pra saber de quem, porque eles só vão falar dele.] Falam mal da arbitragem.
O Corínthians ganhou? (Depois de rezar um Salve-Rainha pra agradecer o milagre) Puxam o saco e elogiam a arbitragem - mesmo que tenha sido roubado na lata. [Se o espectador quiser saber de quem, vai ter que ligar a net e procurar bem pra saber de quem, porque eles só vão falar dele.]

Bom, notando a semelhança, eu cheguei a uma conclusão óbvia: o Emo é corinthiano!

Um comentário:

  1. Emos são corinthianos sim, e provavelmente alguns torcem pro São Paulo, que é time de bibas.
    Ovelha azul, sim. AZUL AVAÍ, EMBORA VOCÊ ESTEJA FALANDO DO GRÊMIO. ¬¬''
    Mas não podia esperar menos de uma colorada. ^^
    E o Corínthians, assim como os emos, é o mais odiado. xD
    Beijos!!

    ResponderExcluir