segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mico no Domingo

Bom, eu, primeiramente, quero dizer que, sem a menor dúvida, eu sou Figueira. Até à alma.

Mas quarta-feira o São Paulo perdeu. Do Avaí.

Domingo o Palmeiras não perdeu do Avaí. Pagou um mico. Aliás, um mico não: um orangotango!

4 a 2 na Ressacada, e o juiz deu 7 minutos de acréscimo. SETE! Mas teve vergonha e terminou o jogo nos seis.

Agora tava passando na tevê que o Palmeiras foi goleado no Sul. No sul! E nem pra falar do time de que foi!

A verdade é que ser goleado pelo Avaí é mico demais pra qualquer time pagar, mesmo que seja um acostumado a perder como o Palmeiras!

Ps: o Ìnter e o Figueira ganharam também!

2 comentários:

  1. Até à alma? Que legal! Mas às vezes tu torce demais pro Bvaí. Mas eu concordo : o Palmeiras é igual a virgindade, só existe pra perder! asuahsuahsuahsua como disse um sábio comentarista de tv uns tempos atrás.
    O São Paulo é uma merda! Prefiro o Bvaí!

    ResponderExcluir
  2. Meu zeus que maldade no seu coraçãozinho, esse não foi o pior mico do Palmeiras...
    O pior mico do palmeiras foi marcar um amistoso para se despedir do estádio e perder, PERDER... 2X0 kakakakkakakakakakakakakakakakakakakakkakaka
    Desculpa não me contenho
    kakakakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir