sábado, 6 de novembro de 2010

Eu não quero mais passar minhas noites sozinho


Hoje é aniversário da Grazi-chan, a minha Stela. Eu não vou fechar o Maré Alta ou cancelar show de alguma banda fuleira de Coloremos. Stelinha, a tua festa vai ser na casa de Escorpião, junto com todo o mundo!!! Este é o meu honesto e singelo presentinho de aniversário. Não ficou muito bom, mas foi feito com muito amor e carinho ^^ Pros demais: Contém yaoi lime RoyEd, Elricest. Fullmetal Alchemist não me pertence. Deixem review.

Eu não quero mais passar minhas noites sozinho.

Al fecha os olhos – como faria se pudesse fechar os olhos, se tivesse olhos. Finge que dorme, enquanto o seu irmãozinho dormita ao lado, mordendo os lençóis, enrolado neles.

Olha, então, para Edward Elric, seu niisan, sua vida. Ele tinha o sono pesado. Estava tendo pesadelos. Porque Ed estava sofrendo?

Al sabia. Al sabia porque ele não dorme e nem sonha com os anjos. Porque há um demônio incomodando a vida do maninho, do Edo-chan. Ele se vira de novo, o lençol há muito perdeu sua utilidade, não passa de uma cobra de pano atrapalhando o pequeno.

O culpado de tudo isso... o culpado de tudo isso é um monstro horrível que...

Ed morde o travesseiro. Geme baixo. Sua.

-Niisan – Al sussurra reconhecendo – admitindo – no seu coração de metal, seu frágil coraçãozinho de aço, o ódio. Odiava o monstro. Detém um carinho que ia fazer nos cabelos louros. Capaz de acordar Ed, que nem da outra vez. Ed acordou chorando muito e chamando pelo carrasco. Até tentou se conter, mas acabou caindo no colo do Al e contando tudo.

Amor. Amor ao carrasco. Por ele, iria até o fim do mundo. Iria, sempre. Entrega. Edo-chan confessou que se entregara ao mais cruel dos homens. Al pôde imaginar. Os lábios inocentes, a pele imaculada, tudo corrompido por um coronel sem coração. Ed sorriu ao contar que deixou-se roubar. Ele também me ama, o Fullmetal sussurrou. Senão não teria me amado daquele jeito.

Se aquele corpanzil permitisse, Al teria desmaiado de raiva.

Se sua idolatria consentisse, Alphonse Elric odiaria o irmão.

Mas não. A cena se desenrola em sua mente. O coronel torpe acaricia o pequeno alquimista. Este cede fácil, como se ansiasse por aquilo. Geme baixo, todo o corpo obediente tremendo. Eu sempre quis que o senhor fosse o primeiro, taisa-san. Roy Mustang sorri seu sorriso depravado. Eu te amo demais, Edward, mente. E o Fullmetal, na sua conspurcada inocência, acredita. A cópula é uma névoa. Al força a imaginação, mas o máximo que entrevê são dois corpos juntos molhados de suor e os gritos do niisan. Gritos de dor.

O maldito machuca... machucou... machucara o Edo-chan!

Alphonse sente ainda mais ódio. Ódio até de si mesmo, da sua carcaça metálica, da falha na ressurreição da mãe. Se não estivesse preso... Se não tivessem errado... Se fosse de carne e osso, o taisa desgraçado não encostaria no niisan. Se tivesse um corpo, se fosse bonito, Ed o amaria. Finalmente poderia dizer-lhe o quanto o ama. E ele não sofreria, porque o coronel torpe não chegaria perto dele. Al se interporia entre eles. Não como um fantasma de aço, mas como uma presença viva e pulsante. Com o corpo inocente e desejável do niisan em seu braços. Um mundo cor-de-rosa em que os beijos eram reais. Ed correspondia ao seu amor com sede e paixão. Amam-se desesperadamente e solitários, solitários e juntos chegam aos céus. O sorriso doce e brilhante do Edo-chan.

Mas um gemido longo tira o menino da armadura de seus devaneios:

-Coronel...

Era febre.

-x-x-x-


Bom, é isso. Vale reviews?

3 comentários:

  1. Happy Birthday to You!!!
    Grazi-chan vc tem o nome da minha prima(ela é maluca e eu a amo d+)

    Não sei muito sobre Fullmetal Alchemist por isso não li mas não preciso ler pq sei que ficou MARA !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a Fic. E olha que eu não goste de Roy x Ed. Por enquanto. xD

    ResponderExcluir
  3. Amada idolatrada salve salve colorada
    Adorei meu presente, viu?
    Beijo te amo

    ResponderExcluir