quinta-feira, 24 de junho de 2010

Itália

Bom, hoje, no jogo da Itália, o Fabio quase morreu. Gritou, xingou, - eu tava torcendo pra Eslováquia, sinceramente - e não adiantou nada.

Foi o jogo mais legal que eu já vi nessa copa. Me deu uma euforia gostosa, uma sensação de plenitude, igual à dos gols do Brasil, só que mais duradoura. Igual a quando o Ínter passou por um triz pela Libertadores, só que mais tranquila.

Mas eu falava do Fabio. Depois do jogo, ele ficou emburrado, não tava falando com niguém.

Eli - Eu não sabia que ele era tão fanático.

Naruto - É porque tu ficou falando que o goleiro Mucha é fofo.

eli -Tu acha?

Naru- Ele não tá nem aí pro jogo.

Fui falar com ele.

Eli - Fábio?

Fabio - Che foi?

Eli - Tá tudo bem?

Fabio - Zogarano mal!

Eli - ¬¬"

Mereceu uma coxinha.

Parabéns à Eslovênia!

Um comentário: