sábado, 12 de junho de 2010

Uxori dilectae: fabula tertia


Uxori Dilectae: fabula tertia

Porque eu ainda te amo


Cláusula primeira: esta fic contém yaoi shotacon. Então, se o leitor tiver menos de dezoito, favor fechar a página e procurar algo condizente com a sua idade.

Cláusula segunda: Par RoyEd

Cláusula terceira: o título significa “À minha amada marida” e é uma abreviação de Uxori dilectae, dominae cordis mei, hoc donum cum omne amore meo do. “Dou, à minha amada marida, dona do meu coração, este presente com todo meu amor.”

Cláusula quarta: Grazi, meu anjo, feliz dia dos namorados!

Cláusula quinta: fabula tertia significa terceira história.

Porque eu ainda te amo

-Que dia lindo!

Roy Mustang olha torto para o Fuery, que abria a janela e puxava o ar puro da rua com força.

Rá! Grandes dias lindos. Sol, temperatura amena, pouco úmido, brisa fresca e perfumada. Bah, grandes coisas.

As pilhas de serviço pra fazer, o general chato, o Black Hayate fazendo xixi no pneu do carro, todos continuavam ali, enchendo o saco.

Enchendo o saco do pobre coronel Roy Mustang, irritado por não receber notícias de Edward Elric havia semanas.

Edward Elric, o lindo, fofo, adorável, mordível, alquimista de aço, que raptara o coração do seu superior e, até hoje, não lhe exigira o resgate. E nem devolvera.

E, ainda por cima, não aparecia para os dois aproveitarem o tempo bom para um piquenique e, quem sabe, algo mais.

Ed, volta logo. Porque o Roy te ama.

-x-x-x
Por último, eu tou pouco me lixando se alguém não gostar. Se alguém não deixar review. Essa fic é pra minha marida. Só pra ela.

Um comentário:

  1. apesar de ñ conhecer Full Metal Alchemist , eu gostei da fic ^^, vc tb tem mta criatividade q nem a Andy, dolo mto vcs duas XD

    ResponderExcluir