sábado, 12 de junho de 2010

Uxori Dilectae: Fabula prima



Uxori Dilectae: fabula prima

Porque hoje é sábado


Cláusula primeira: esta fic contém yaoi e incesto. Então, se o leitor tiver menos de dezoito, favor fechar a página e procurar algo condizente com a sua idade.

Cláusula segunda: Par Dean x Sam

Cláusula terceira: o título significa “À minha amada marida” e é uma abreviação de Uxori dilectae, dominae cordis mei, hoc donum cum omne amore meo do. “Dou, à minha amada marida, dona do meu coração, este presente com todo meu amor.”

Cláusula quarta: Grazi, meu anjo, feliz dia dos namorados!

Cláusula quinta: fabula prima significa primeira história.

Porque hoje é sábado

-Acorda, preguiçoso!

Sam caiu pesadamente de um sonho bom – não saberia dizer como era, só que era muito bom.

-Que é? – perguntou de má vontade, pouco antes de se arrepender de ter sido grosso com o irmão.

-Eia, a preguiça impera.

-Já tá muito tarde, Dean?! – e sentou bem rápido, caindo deitado em seguida, ao sentir a dor.

O mais velho riu, divertido do gemido estrangulado de Sam.

-Não se preocupe, mano – falou. – Temos o dia para nós.

-Mas... – o caçula corou de leve. – Depois do que fizemos ontem... Não é muita libertinagem?

-Não tem problema, Sam. Hoje é sábado.

E o beijou.

O dia não estava bonito, mas não importava.

O sábado era deles.






-s-s-s-s-s






Por último, eu tou pouco me lixando se alguém não gostar. Se alguém não deixar review. Essa fic é pra minha marida. Só pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário