sábado, 7 de agosto de 2010

Futibas de novo

Bom, como essa semana tanto o Colorado quanto o Figueira me deram grandes alegrias (o Ínter eliminou o San Pablo da Libertadores e o Figueira ganhou de CINCO a um!!!) eu publico um amontoado de besteiras que escrevi no meu momento de maior euforia pelo Gigante.


Eu quero gritar aos quatro ventos, com toda a força dos meus pulmões, o quanto eu te amo.

Quero viver embalada nos teus braços esta semana, como se fosse a derradeira.

Quero, a cada instante, ter medo de te perder, para que o seguinte seja mais glorioso.

Quero respirar-te por cada poro, e, por cada um deles, transpirar o que não cabe em meu coração.

Quero que o pulsar de minhas veias seja forte o suficiente pra te erguer aos céus.

Quero dedicar-me a ti, para que o meu corpo possa, enfim, ser completo. Ser parte de ti.

Entrego-me a ti, minha alma, minha vida. Mas as quero de volta, para podê-las entregar novamente.

Aconchega-me, mas eu não quero que seja eterno, para que cada efêmero segundo seja o primeiro.

-x-x-x-

Posto isso na eterna esperança que um dia o Figueira me deixe tão empolgada e feliz.

Um comentário:

  1. Eu li a última frase quando tu tava digitando. E achei muito foda. Porém, me recuso a ler coisas sobre o Ínter. ahsuahsuahuhaushaush
    Se fosse uma fic ia ficar muito boa.Mas eu já disse isso, não é? xD
    Beijos maninha!!!! =D

    ResponderExcluir