quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Já ganhamos a América, em breve dominaremos o Mundo!!!




E isso diz tudo. Minha alma vermelha, meu coração colorado. Eu não me lembro de ter me sentido assim antes. O manto alvirrubro queimava no meu corpo, era gigante demais pra mim sozinha. Eu tremia, de frio e de excitação. E hoje eu sinto um aperto, só de lembrar.

Somos bicampeões da Libertadores. Isso não é pouca coisa. Se alguém ainda perguntar se valeu a pena entregar o Gauchão pro Grêmio, a terceira colocação na tabela pro Avaí, três pontos pro Fluminense, eu cito Pessoa: "Tudo vale a pena, se a alma não é pequena". Eu faria tudo de novo.

E agora, o Padre Vieira: "Vos estis lux mundi" e "Tem que sair de casa pra ser grande". E nós saímos. Mas viemos carimbar em casa, porque a felicidade tem que comemorar com quem se ama.

Um comentário: