segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ItaSasu


Derramarei minhas lágrimas pelo demônio que ousou me destruir. Eu o amo, ainda, apesar de tudo. Mesmo que eu feche meus olhos, eu o vejo olhando pra mim com suas pérolas vermelhas, as manchas doloridas de minha própria alma.

Olhe-me, ele diz. Seus olhos são mais vivos e penetrantes que seu corpo. Eu o tive dentro de mim inúmeras e repetidas vezes, e doeu como dói hoje seu olhar. Os beijos que trocamos foram mágoas, mágoas. Eu grito que me solte, a minha vida cheia de amor. Estou apaixonado loucamente pelo demônio que me destruiu, e só a morte dele me fará esquecê-lo.

Quero apagar seu sorriso para sempre. E isso é muito engraçado, Itachi nunca sorriu.

Quero fechar seus olhos para sempre. Engraçado, os olhos se fecham sozinhos, já, Itachi quase nem vê mais.

Quero calar para sempre sua voz, Itachi que quase nem fala.

Todas as minhas lutas serão inúteis, porque, no fim, ele já está na minha frente. Sempre esteve, um, dez, mil passos na minha frente.

Grito de dor, enquanto seus olhos me penetram e seu corpo se afunda no meu.

Um dia Itachi vai me amar, tanto quanto eu o amo. E vai sofrer por mim, tanto quanto eu sofro por ele.

E fecho meus olhos: morro.

Eu, Sasuke Uchiha, até na morte terei de segui-lo, porque ele morreu antes de mim. E me deixou sozinho com minha dor.

Eu sei que não faz sentido. Foda-se, aliás. Gremista, essa é pra ti.

2 comentários:

  1. *¬*
    Cara, amei!
    Amei tudo! A imagem é muito hot, a fic, apesar de não ter lemon explícito também ficou hot...
    Amei o presente!! Faça mais presentes pra mim!
    ahaushuasuhaushau
    Muitos beijos!
    Adoro ItaSasu! =3

    ResponderExcluir