domingo, 8 de agosto de 2010

Odeio!

Bom, povo, depois que eu refiz meu orkut, eu descobri um novo prazer: entrar em comunidades do tipo "eu odeio fulano", "odeio a banda tal" pra avacalhar com os fãs retardados que ficam entrando pra defender os seus "divos" - detalhe, essa palavra NÃO é xingamento ou ironia. É sério!

Bom, estou em algumas comunidades desse tipo - não dá pra entrar em todas - e cheguei a algumas conclusões:
1. TODOS os fãs vêm com o argumento "vocês morrem de inveja do fulano". Como se bom gosto e inveja fossem sinônimos.

2. Mais de 90% dos fãs são analfabetos, alguns nem o nome do ídolo sabem escrever.

3. Os deuses do metal estão do nosso lado:


(observe a quantidade de membros. Só pode ser um sinal!)

Visitem meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7945566877905773911

Nenhum comentário:

Postar um comentário